Capítulo 14: A Reunião

9.5K 975 734
                                    

  Os animais mais peludos normalmente sofrem um pouco mais no calor, pela quantidade de pêlos que tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Os animais mais peludos normalmente sofrem um pouco mais no calor, pela quantidade de pêlos que tem. No entanto, quando um Ômega está em sua forma Lupina é uma coisa, mas quando se está em sua forma humana, costuma sentir muito frio. Principalmente quando se tem uma marca, ou é um pouco mais sensível - sendo um Lúpus -, no caso do Jimin é um tanto mais complicado, visto que é um Lúpus e ainda carrega em seu pescoço três marcas. Entretanto outros fatores interferem nisso, como o ambiente, a resistência a mais de um Rei e coisas como manha.

O que o pequeno estava enfrentando ultimamente.
   
Por causa das três marcas, o menor estava com os sentimentos mais aflorados. A necessidade de se estar perto de seu macho era maior, mas diferente do mesmo, sabia se controlar melhor. O que não era o caso de Jeong Kuk, que estava com os nervos a flor da pele pela reunião marcada emergencialmente. Fora que foi uma luta para o pequeno Ômega conseguir sair do seu ninho de manhã, pois o Lúpus está cada vez mais possessivo e protetor.

Mas como o Ômega estava se sentindo meio quente e precisava se refrescar - já que o Lúpus fez o favor de passar o seu calor através da marca, - justamente para não deixá-lo com frio. Por esse motivo, Jimin estava se refrescando na piscina da cobertura, enquanto os demais estavam na sala de reunião esperando os demais líderes. O pequeno estava nadando na enorme piscina, quando o som de um helicóptero atravessou o ar, o fazendo olhar para cima. Um helicóptero estava se preparando para pousar no heliporto da cobertura.

— hum, parece alguém influente... — pensou Jimin voltando a nadar tranquilamente, não era qualquer coisa que o deixava impressionado.

Enquanto isso o Lúpus estava com a expressão fechada, degustando uma dose de whisky enquanto olhava pela janela. Nam Jun estava consigo com alguns demais líderes que já tinha chegado, enquanto Jin e Tae Hyeong estava os guiando para a sala de reuniões. Além do cheiro do Lúpus marcando a presença e território, apenas o cheiro de temor predominava, todos com cautela, a procura de não irritar o Lúpus.

— onde está o meu Ômega? — perguntou Jeong Kuk sem olhar para o Alfa ao seu lado, voltando a provar o líquido.

— eu ouvi o Tae Hyeong dizendo que o deixou na área da piscina — respondeu Nam Jun em um tom baixo, ouvindo o Lúpus rosnar e o olhar.

— espero que essa reunião seja muito importante, ou alguém será sacrificado aqui — avisou Jeong Kuk virando o resto do conteúdo do copo e se virando para os demais.

O Ômega estava voltando para o seu quarto, quando ouviu um gritinho surpreso. Jimin virou o rosto em direção ao som, vendo uma Ômega parada em pé com uma mão na boca. Os cabelos amarrados em um rabo de cavalo e um óculos de armação escura e quadrada, os lábios rosados e um cheiro de ameixa. O pequeno apenas continuou a olhar a Ômega de olhos arregalados em surpresa, parada no meio do corredor o encarando.

— o senhor é... o senhor... — a menina apenas gaguejava, apontando para Jimin antes de esconder o dedo — me desculpe! — pediu por ter o apontado.

Black & White: ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora