A habilidade de se criar estratégias é para poucos, é algo complexo que tem que ser bem articulado. Normalmente pessoas muito inteligentes e com capacidades de visar possíveis futuros são estrategistas, criativos. Não apenas de uma estratégia só, mas com pensamento em plano b, um c, um d e o resto do alfabeto inteiro se preciso for. Porém, estratégias não são perfeitas e sempre há a possibilidade de falhas, nesse momento é possível reverter a situação, sendo o inimigo agora a ter a vantagem.O plano de Nam Jun teria sido perfeito se os Alfas não conhecesse os meninos - os que cuidariam da proteção do menor -, os impedindo de cair na armadilha. Exatamente por isso, que os três esperaram o Ômega se afastar dos seus “guardas costas”, para tentarem uma aproximação no alvo. E de fato isso aconteceu, assim que o menor se distraiu andando pela festa, os meninos ficaram longe e então começaram a se aproximar. Cheio o suficiente para que nenhum deles percebessem a aproximação do inimigo.
O pequeno Ômega ainda estava degustando de seu copo de champanhe, quando tudo ficou tenso, o ar ficou completamente denso, quase palpável. Olhou ao redor e franziu o cenho confuso, algo estava errado e precisava descobrir o que era. Até que percebeu enfim estar longe demais dos meninos, aparentemente fora do alcance das câmeras. Então se apressou a se mover para o meio do salão, rodeado de gente e onde as câmeras podiam o alcançar. Quase completamente do lado oposto da porta de entrada, mas perto das portas do fundo.
Até que o pequeno sentiu o cheiro estranho, cheiro que sentiu no hall do prédio aquele dia. O mesmo cheiro que os meninos o alertaram serem dos alvos em questão, estava sozinho e longe dos meninos.
E os Alfas estavam perto de si, muito perto...
O inimigo estava sendo esperto, porém nada passa despercebido pelo grande Alfa Lúpus Black. Antes mesmo que Nam Jun reagisse ao ver o perigo se aproximando do menor, Jeong Kuk já havia saído do quarto. O Alfa começou a pedir ao Universo em todas as línguas que conhecia, para que não ocorresse uma chacina. Mas ao sentir o cheiro forte de menta e vinho tomar conta do local em alta dosagem, perdeu todas as esperanças e começou a juntar as coisas, tinham que ser rápidos.
E que o Universo estivesse ao seu favor.
A presença dominante do Lúpus chegou no local da festa, antes mesmo de pisar os pés no salão. Os convidados paralisaram completamente, a pressão estava muito forte e estavam os subjugando completamente. Jeon Jeong Kuk não estava mais com seu potencial selado, estava completamente livre. E de todas as vidas passadas, essa seria a primeira vez que presenciariam o seu verdadeiro poder, o que lhe foi dado desde o início dos tempos.
Os meninos que perceberam a movimentação e a presença de Jeong Kuk pesar, se assustaram. Seok Jin atendeu o telefone de seu Alfa, tinham que aproveitar enquanto tinham tempo, antes que o Lúpus chegasse ali. Com esse pensamento se juntou com os outros e caminhou em direção a Jimin e logo avistou os Alfas por perto, os cercando. A presença estava cada vez mais dominante, o que estava deixando todos atordoados e com dificuldades de movimentação. Então as portas duplas do salão se abriram rapidamente, deixando o Lúpus à vista de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: Forever
FanfictionPak Jimin um Ômega Lúpus com cheiro de morangos e chocolate sempre foi protegido por seu Appa, tendo só Kim Tae Hyeong como amigo. Jeon Jeong Kuk um Alfa Lúpus dono de multi trilhões considerado o Rei da economia da atualidade. O famoso Lúpus Black...