Capítulo 10: As Memórias

11.4K 1.1K 779
                                    

  O amor é o sentimento mais poderoso que existe em toda a existência do Universo, o único a suportar tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  O amor é o sentimento mais poderoso que existe em toda a existência do Universo, o único a suportar tudo. O amor supera tudo, não tem rancor, perdoa, não suspeita mal, não tem inveja e atravessa milênios. Ninguém nunca disse, mas o amor tem de ser cultivado para que cresça sempre mais, mas também pode diminuir e sumir sem os cuidados necessários. Porém não o amor do casal Black White, o amor do casal preto e branco nunca diminui, sempre crescendo, sempre se multiplicando, a cada mil anos ele só se acrescenta. Os únicos a provarem que o amor pode ser infinito e tão poderoso quanto sua existência.

Além do amor cultivado no milênio, após a marca todos os sentimentos das vidas anteriores retornam novamente. O que torna o amor cada vez mais forte, sempre acrescentando mais e mais ao sentimento puro e único do casal. Porém o amor não é o único a voltar mais forte, a possessão, proteção, ciúmes também são outros sentimentos que voltam mais intensos. Todos os sentimentos de um Lúpus são concentrados e intensos, mas os do casal são ainda mais concentrados que os mesmos. Assim se torna os sentimentos ainda mais insanos e imensuráveis, seja amor ou o perigo, por isso nunca se desafia o Black.

Principalmente se tratando de seu White.

O Lúpus guiou o pequeno para a cama assim que o nó se desfez, o mantendo entre os seu braços sempre. A marca ainda estava em seu estágio inicial, onde se fixaria na glândula aromática do Ômega misturando suas essências e o trazendo as lembranças e sentimentos do passado. Porém isso acaba sobrecarregando o menor, o que o faz ficar bastante sonolento e levemente desmaiado. Até que a marca saísse do estágio inicial e os sintomas voltasse novamente, para que o pequeno despertasse com sede de acasalamento.

Somente durante a madrugada o pequeno começou a despertar de seu sono, sentindo o corpinho quente e formigando. O cheiro de Jeong Kuk foi o primeiro a agraciar suas narinas - ainda com os olhinhos fechados - o acalmando, mas a marca ainda estava pulsando. A agitação na marca acabou despertando o Lúpus, que rosnou e apertou o menor ainda mais em seus braços, abrindo os olhos. Jimin abriu os seus olhinhos de repente olhando ao redor, os últimos acontecimentos voltando em sua mente, incluindo as memórias tão preciosas.

— Jeong Kugi? — chamou Jimin baixinho e o moreno passou a cheirar seu pescoço, lambendo o local em seguida.

As lambidas o acalmaram incluindo o seu corpo, o fazendo começar a ronronar manhoso. Porém a falta de acasalamento por algumas horas aumentou a necessidade, o que fez o cio começar a voltar com mais intensidade.

Jeong Kugi, Alfa... — clamou Jimin ao sentir os sintomas voltando, o que o moreno também sentiu pela marca.

O cheiro do menor ficou mais forte se espalhando pelo quarto, deixando o moreno completamente excitado. E com os beijos nas costas desnudas do menor, o virou de barriga para cima, cheirando diretamente a marca.

seu cheiro me deixa louco! — rosnou Jeong Kuk se posicionando em cima do menor, seu membro começando a pingar.

A excitação pelo seu Ômega era insana o suficiente para fazê-lo sentir seu membro doer, com muita pouca coisa. O moreno se manter ao menos semi ereto o tempo todo ao lado do menor facilitava as coisas, o deixando bem necessitado rapidamente. E Jimin estava precisando de agilidade no momento, o que o fez abrir as perninhas e se esfregar na cama como uma gatinha no cio, esperando pelo seu macho. O ato fez o Lúpus rosnar e se posicionar, o penetrando lentamente para depois se enterrar de uma vez, o fazendo gritar.

Black & White: ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora