O Universo é repleto de segredos e mistérios, cabe a cada um desvendar cada um deles, um por um. É com se os seres devessem alcançar e conhecer os segredos reservados pelo Universo, essa é a base do conhecimento para todos. O fato de Pak Jimin não saber quem realmente é e nem quem é o moreno que pulou sobre o carro mais cedo, era um dos mistérios que precisariam buscar desvendar.O choque dos meninos durou por uns instantes, até caírem a ficha de que Jimin não conseguiu recuperar suas memórias. Mas alguém precisava fazer alguma coisa, ou o Lúpus mataria parte do bairro apenas com sua presença. O que fez Tae Hyeong respirar fundo e fazer o seu trabalho, guiar Jimin e Jeong Kuk aos seus destinos em mais um milênio. E se aproximando do menor, o segurou delicadamente e o fez olhar para si.
— eu te explico mais tarde, mas agora você precisa ir até lá e pedir para ele se acalmar — pediu Tae Hyeong apontando para o Lúpus pisando sobre o corpo do Alfa.
— o quê? — perguntou Jimin confuso olhando para o Lúpus de olhos arregalados.
— Jimin, ele só vai se acalmar se você pedir, ou estaremos todos perdidos — repetiu Tae Hyeong desesperado vendo os outros dois Ômegas se aproximar.
O Ômega reconheceu um dos Ômegas, que era o namorado de Tae Hyeong. O outro o olhou com um sorriso caloroso, o fazendo experimentar um sentimento de nostalgia, como se já o conhecesse. Então seus olhos se voltaram para o Lúpus novamente - que parecia assustador ao menos no momento - e sentiu aquela sensação boa em seu lobo novamente, a sensação de estar de volta ao lar. Era como se estivesse achado a liberdade que sempre sonhou, aquela que sempre almejou.
— alguém precisa pará-lo, ou estamos todos acabados! — apontou Nam Jun ao ver que Jimin não se mexeu, fazendo os meninos se preocuparem.
— certo, e-eu vou tentar — disse Jimin meio incerto, engolindo em seco antes de começar a se afastar.
— só você pode fazer isso, Mini — incentivou Tae Hyeong mostrando o punho em sinal de luta, apertando os lábios.
Então o pequeno caminhou cauteloso até próximo ao Lúpus, se sentindo ser atraído ainda mais para cima do mesmo. E a cada passo mais próximo do moreno, mais o Ômega perdia o medo e ganhava confiança. Tinha certeza que ouviu Tae Hyeong dizer que era o único capaz de faze-lo parar, agora tinha essa confiança. E quando finalmente chegou pertinho do moreno, o menor aumentou o seu cheiro, para chamar a atenção desejada, obtendo sucesso imediato.
— Alfa... — chamou Jimin baixinho, antes de respirar fundo — pare com isso, por favor! — pediu mais alto e com mais confiança, vendo o Lúpus largar o Alfa em seguida.
Os meninos comemoraram imediatamente pelo sucesso do menor, vendo a presença ser diminuída - pelo menos o bastante para não ocorrer uma chacina -, antes do moreno se virar para Jimin. Jeong Kuk sentia o seu lobo dar cambalhotas e bater o rabo felpudo ao contemplar o seu maior tesouro em todos os seus milênios de vida. A sua existência era resumida apenas naquele pequeno Ômega de cabelos acinzentados e cheiro de morangos e chocolate em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: Forever
FanfictionPak Jimin um Ômega Lúpus com cheiro de morangos e chocolate sempre foi protegido por seu Appa, tendo só Kim Tae Hyeong como amigo. Jeon Jeong Kuk um Alfa Lúpus dono de multi trilhões considerado o Rei da economia da atualidade. O famoso Lúpus Black...