A presença do Lúpus jamais fora tão intensa, não em suas vidas passadas - já que estava com o seu poder limitado -, porém agora não existia mais essas limitações. O que era desesperador para qualquer lobo comum diante de sua presença, como sendo criado para ser superior e filho do Universo, o Black era o ser mais forte e também o mais perigoso da terra. O seu poder de presença era inefável, superior a qualquer ser além do Universo, até mesmo os demais planetas e seus filhos. E como nem tudo é impossível de se derrubar, o seu único ponto fraco era o Ômega.O Ômega Lúpus White, Jeon Jimin.
O dito pequeno Ômega terminou de fazer o seu pedido com muita dificuldade, já que as moças estavam paralisadas. Então pediu licença um instante e pegou o seu celular, discando o número do Lúpus e ouvindo o bip até a ligação se completar. A respiração descompaçada do moreno chegou aos ouvidos do acinzentado, no mesmo instante que a ligação se completou. O que indicava que o Lúpus não estava muito controlado, a presença por si só já deixava isso muito claro, claro como o dia.
— Jeong Kuk — apenas disse Jimin, o suficiente para fazer o moreno se acalmar mais, menos recuar sua presença dominante.
— senhor... senhor? — chamou a mulher cautelosa, tentando não irritar o menor ou até mesmo o Lúpus na linha.
— Jeon, Jeon Jimin — corrigiu Jimin para a mulher antes de voltar ao telefone — estou subindo, Alfa, se acalme! — pediu antes de desligar o aparelho e voltar os olhos para a recepcionista.
— seu pedido vai ser entregue em seu apartamento, senhor Jeon — avisou a moça intimidada, vendo o menor anuir e caminhar de volta para o elevador com toda a sua graça.
A mulher pôde enfim se deixar cair sentada, soltando um suspiro alto e quase desesperado, limpando o suor da testa. A verdade era que não só a presença do Black era intimidante, a do White era tão intimidante quanto - claro que dá sua maneira - mas o suficiente para mostrar quem era e o seu poder. Jeon Jimin era perigoso o suficiente para fazer jus ao seu nome de Rei Ômega do mundo lupino, por esse motivo era respeitado por ser quem era. Mas principalmente por ser de quem era, pertencia ao grande Black e o Lúpus era possessivo e ciumento o suficiente para manter todos longe automaticamente.
A marca pulsando sem parar no pescoço do menor ao entrar no elevador, era a prova disso. Claramente o Lúpus estava com toda a sua essência lupina liberta e mais, sem controle. O Black estava tendo um de seus ataques que só poderia ser aplacado por seu Ômega.
Um ataque de possessão.
O pequeno sentia suas marcas pulsarem sem parar em seu pescoço, chegando até a arder levemente. O lobo do moreno estava chamando, clamando por si e rosnando de necessidade de mantê-lo por perto. A única vez que Jimin teve que lidar com ataques desse tipo, foi antes de serem amaldiçoados, a 15.000 anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: Forever
FanfictionPak Jimin um Ômega Lúpus com cheiro de morangos e chocolate sempre foi protegido por seu Appa, tendo só Kim Tae Hyeong como amigo. Jeon Jeong Kuk um Alfa Lúpus dono de multi trilhões considerado o Rei da economia da atualidade. O famoso Lúpus Black...