Capítulo 27: A Prioridade

5.8K 719 625
                                    

   A gravidez deixa um Ômega muito sensível, ainda mais sendo Ômegas Lúpus, a manha se triplica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A gravidez deixa um Ômega muito sensível, ainda mais sendo Ômegas Lúpus, a manha se triplica. Quando o Ômega em questão é Jeon Jimin então, a coisa fica ainda mais intensa. Se o pequeno estava manhoso antes, agora com seus oito meses e meio, estava o suficiente para superar todas as suas outras quatorze vidas passadas. E se pensam que era apenas Jimin, estão enganados, o Lúpus conseguiu o acompanhar na intensidade. A proteção do Lúpus estava ainda mais intensa, possessivo ao extremo, ao ponto em levar muito a sério a regra de não aproximarem mais que um metro de Jimin.

O pequeno estava na cozinha procurando doces na geladeira, com a linguinha para fora em concentração. Os pezinhos na ponta dos dedinhos na sandália grande de Jeong Kuk, tentando alcançar a parte mais alta do freezer. É claro que estava fazendo isso escondido, afinal mesmo ganhando tudo que pedia educadamente - lê-se manhosamente e choramingando -, ainda assim, Jin fazia questão de fazer quase uma palestra sobre sua dieta depois, e não estava afim de ouvir toda a lista novamente.

Após finalmente encontrar seu docinho, percebeu estar ainda mais alto do que imaginou. E esticando ainda mais nas pontas dos dedinhos dos pés - nada que as aulas de balé em uma de suas vidas, não tenha o acrescentado em suas habilidades -, para enfim alcançar o potinho. Porém ainda assim alcançou com a pontinha dos dedinhos das mãozinhas, o que fez o pote virar e vir para cima do pequeno. Jimin fechou os olhos e se encolheu, afastando rapidamente para não cair em cima de sua cabeça, acabando tropeçando em suas próprias sandálias, grandes demais por serem de Jeong Kuk, o fazendo cair para trás.

O pote de vidro caiu perto de suas perninhas se espatifando, voando vidro para todo lado, fazendo um imenso barulho. O pequeno caiu de bunda no chão, a barriguinha bem grandinha fez o impacto ser maior e dolorido. Os olhinhos se encherem de lágrimas e então começou a fungar, logo iniciando um choro com muitas fungadas e choramigos. Alguns empregados correram para a cozinha com o barulho, vindo junto aos dois Ômegas mais velhos e Nam Jun, arregalando os olhos desesperados ao verem a cena. Nada comparado ao Lúpus, quando chegou ao local encontrando seu Ômega caído e um líquido vermelho espalhado pelo chão junto ao vidro.

— Jimin! — gritou Jeong Kuk correndo até o Ômega chorando, os olhos vermelhos arregalados de terror.

— J-jeong K-kugi — chamou Jimin soluçando, sendo pego no colo pelo moreno surtando.

— está machucado? Está doendo em algum lugar? Consegue me dizer? Jimin! — perguntou o moreno o arrumando em seu colo, rosnando ao ouvir o pequeno soluçar de tanto chorar.

A sujeira ficou no chão, enquanto o moreno se apressou para levar o pequeno até o quarto. Os seus olhos se enchendo de lágrimas de desespero, não devia ter deixado o pequeno sozinho. A culpa começando a tomar conta de si, mesmo tendo estado com o Ômega no último mês inteiro, sem ao menos o deixar ir ao banheiro sozinho. E essa foi a única vez que relaxou e foi no escritório finalizar os últimos papéis para a reunião, e somente porque o Ômega estava dormindo. Caso contrário nunca teria o deixado sozinho, mas quando sentiu movimento na marca, correu para o ninho, mas Jimin não estava.

Black & White: ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora