A definição de pesadelo pode ser experenciada de duas formas, dormindo ou quando passamos por uma situação acordado. É a opressão angustiosa da respiração durante o sono, na verdade, não é nada mais do que um sonho angustiante que geralmente força o despertar – às vezes parcialmente. O indivíduo pode sentir uma série de sensações perturbadoras como ódio, culpa, tristeza ou depressão, porém os sentimentos mais comuns em um pesadelo são medo e ansiedade.
Os especialistas explica que nosso cérebro tenta nos proteger de alguns sentimentos considerados perigosos, deixando-os “presos” no inconsciente. Enquanto dormimos, a “porta” que divide a parte consciente da inconsciente se abre e, é a partir desse encontro que os sonhos e pesadelos são formados. E também temos o terror noturno. Esse é um tanto mais diferenciado, porém costuma ser mais intenso. A reação de medo diferencia o pesadelo do terror noturno. Enquanto durante o primeiro a pessoa está assustada, durante o segundo a reação é de pavor total, amplificando ainda mais pelo grito ou choro - ou os dois -, frequentes durante o terror.
O Ômega foi acordado com os movimentos bruscos e rosnados do Lúpus ao seu lado na cama, o deixando assutado. Jeong Kuk estava tendo uma mistura de pesadelo e terror, rosnando enraivecido enquanto lágrimas escorria em seu rosto aos montes. O menor se sentou na cama e segurou nos ombros largos de seu marido, o sacudindo enquanto chamava pelo seu nome e aumentava o seu cheiro.
— Jeong Kuk, acorda! — pediu Jimin assustado e desesperado ao sentir a dor que o seu Alfa estava sentindo.
O corpo grande sacolejava sobre a cama, enquanto o mesmo chorava copiosamente. O desespero, a dor, a agonia, a sensação de se estar sendo rasgado sem dó por dentro, Jimin podia sentir tudo e podia sentir aquilo doer em sua própria carne - tamanha ligação entre os dois -, o deixando ainda mais desesperado para acordar o Lúpus.
— Jeong Kugi, por favor! — suplicou Jimin choroso, vendo finalmente o moreno abrir os olhos.
A dor de ver Jimin sendo tirado de si era enorme, sem tamanho, mas nada se comparava a sentir a própria dor de Jimin. Ouvi-lo suplicar o acordaria de qualquer pesadelo ou transe aterrador, o seu Ômega era tudo que tinha de mais valioso em todo a existência do Universo. Tão mais importante que sua própria vida, que sua existência não faria sentido sem a presença do seu pequeno Jimin. O Lúpus White era tudo que o mantinha mais vivo que nunca, era o sentido e a causa de toda a sua força para vê-lo partir e partir, de novo e de novo a cada maldito milênio.
Não dessa vez, não suportaria vê-lo ser tirado de si.
— Jeong Kug-ah, se acalme! — pediu Jimin colocando as mãozinhas em concha em suas bochechas — eu estou aqui, ainda estou aqui... — completou com o cenho franzido em dor.
Odiava ver Jeong Kuk com dor, lhe cortava o coração vê-lo chorar e suplicar cada vez que tinha que ir embora. Mas era só se lembrar do porquê tinha que partir primeiro, que não havia mais arrependimentos. Por essa razão, seu amado Alfa foi poupado da fúria da Lua, e faria isso mil vezes mais. Afinal, não se sentia forte o suficiente para ver Jeong Kuk partir, não suportaria viver eternamente sem o mesmo ao seu lado. Na realidade, Jeon Jimin vivia apenas pelo seu amado Alfa, Jeon Jeong Kuk, e seu mundo sempre iria girar em torno do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: Forever
FanfictionPak Jimin um Ômega Lúpus com cheiro de morangos e chocolate sempre foi protegido por seu Appa, tendo só Kim Tae Hyeong como amigo. Jeon Jeong Kuk um Alfa Lúpus dono de multi trilhões considerado o Rei da economia da atualidade. O famoso Lúpus Black...