A competição faz parte da natureza dos Alfas, essa vem junto ao orgulho. O orgulho de um Alfa é extremamente importante para esses seres considerados superiores, sendo o orgulho como Alfa em força, ou em proteger a honra de seu esposo ou sua família. Porém essa era uma coisa muito fácil de se ferir, o orgulho de um Alfa é tão frágil quanto um Ômega indefeso - embora os Ômegas sejam criaturas impressionantes e magníficas, nem sempre tão frágil -, apenas usando a competição.
Vários Alfas presentes naquele lugar com seus carros caros e bem equipados eram cheio de orgulho, mas principalmente competitivos. Loucos para provar seu valor em alguma coisa, a fome por poder, reconhecimento, a fama e o dinheiro. Porém nenhum deles eram tão competitivos quanto o Black, Jeon Jeong Kuk era extremamente competitivo e não só por ser o Rei, simplesmente porque faz parte de sua personalidade. E se tratando de algo maior, o deixava ainda mais animado para participar da brincadeira.
O pequeno estacionou o carro na vaga, antes de abrir o cinto de segurança, empurrando o banco para trás, dando o lugar para o Lúpus. Jeong Kuk se sentou atrás do volante e sentou seu Ômega em seu colo, o beijando avidamente, enquanto segurava sua bunda com força. O pedido para se preparem foi feito e Jimin se sentou ao seu lado arfando, antes de morder o lábio e sorrir sapeca. E só após colocar o cinto de segurança em Jimin, que Jeong Kuk se preparou para começar a correr, embora não estivesse preocupado com a tal corrida. Vendo uma Ômega atravessar a rua segurando uma calcinha, prestes a dar a partida.
— se você ganhar, eu vou te chupar e sentar deliciosamente para você... — sussurrou Jimin atiçando o Lúpus — onde você quiser — completou sensualmente, fazendo o Lúpus rosnar.
— então se prepare, baby, pois você vai sentar para mim a noite inteira... — respondeu o Lúpus rouco, puxando o piercing com os dentes.
— Aah... — gemeu Jimin mordendo os lábios cheios, excitado.
— eu sou o Black, e eu nunca perco! — disse Jeon Jeong Kuk abrindo um sorriso ladino.
E o Black também nunca mente.
Foi dada a largada com a Ômega jogando a calcinha para cima, fazendo todos os carros arrancarem. E antes mesmo da peça cair no chão, o Lúpus já havia alcançado os seus 100 Km por hora, cerca de 1,080 segundo. O Ômega mordeu o lábio com força e olhou para o moreno, passar a marcha e olhando para si de canto de olho, com um sorriso ladino. A mão tatuada no câmbio era uma imagem bem sexy, ainda mais quando chegaram na primeira curva. O Lúpus passou a marcha, segurou no freio de mão e puxou, rodando o volante com uma mão só, fazendo o carro deslizar na pista.
A curva foi feita com êxito, antes de engatar a próxima marcha - soltando o freio de mão -, deixando o câmbio e descansando a mão na coxa do menor. O pequeno estava de lábios entreabertos e com a respiração desregulada, seu corpo todo quente com a adrenalina. Porém a velocidade, a paisagem passando ao lado da janela, os outros carros tentando uma ultrapassagem, nada se comprava ao seu macho descansando a mão tatuada em sua coxa, enquanto dirigia com uma mão só e um sorriso ladino nos lábios vermelhos e sexys, santo Universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: Forever
FanfictionPak Jimin um Ômega Lúpus com cheiro de morangos e chocolate sempre foi protegido por seu Appa, tendo só Kim Tae Hyeong como amigo. Jeon Jeong Kuk um Alfa Lúpus dono de multi trilhões considerado o Rei da economia da atualidade. O famoso Lúpus Black...