O controle, ato ou efeito de controlar. Está relacionado com a administração, seja de documentos, de produtos, pessoas e até mesmo os sentimentos - sendo eles ruins ou bons, que possam causar consequências ou não -, evitando um problema ou mantendo a paz e todos vivos. A finalidade do controle é assegurar que os resultados do que foi planejado, organizado e dirigido se ajustem tanto quanto possível aos objetos previamente estabelecidos. A essência do controle consiste em verificar se a atividade controlada está ou não alcançando os objetivos ou resultados desejados.
Os sentimentos são o que mais devemos manter em controle, o autocontrole ajuda a ter inteligência emocional para guiar as emoções negativas, como a ansiedade, o estresse e o nervosismo. Na maioria das vezes, não é possível impedir que emoções ruins nos aflijam, uma vez que são espontâneas e automáticas em certas situações. E o mais difícil de se controlar, é sentir desgosto ou aversão por alguma coisa, ou pior, por alguém. É uma das emoções mais difíceis de se controlar para qualquer pessoa.
Ao contrário de outros sentimentos como o medo ou a raiva, que aceleram os batimentos cardíacos, a aversão faz com que a frequência cardíaca diminua um pouco. Além desse sentimento, outro que é ainda pior para um lobo, é o sentimento de ciúmes, possessão. Nesse caso o coração tende a alterar a frequência cardíaca entre aumentar e diminuir os batimentos, o que é bem mais perigoso. E era exatamente o que Jeong Kuk estava tentando controlar nesse exato momento.
O ciúmes e a possessão.
O Heat de Jimin acabou no dia anterior e a sala da cobertura ficou um desastre, quase tudo destruído. E como o pequeno é cheio de ideias, resolveu fazer uma substituição dos móveis do local - colocar um toque Ômega naquele lugar -, resultando em vários Alfas entrando e saindo da cobertura. Alfas andando por perto de Jimin e tocando nos móveis com o cheiro dos dois, o que era um ataque bem grande ao sentimento de possessão de Jeong Kuk. Afinal, não queria que o seu cheiro e o de Jimin no cio, fosse removido tão tranquilamente assim, estava se sentindo... atacado.
— não entrem no nosso ninho! — relembrou Jimin tentando ao máximo evitar a morte de algum dos rapazes.
— Jimin, o que está acontecendo? — perguntou Tae Hyeong saindo do elevador com os outros, olhando ao redor.
Depois do dia anterior, os cinco resolveram dar espaço para o casal, porém o movimento chamou a atenção. Alfas carregando os móveis - alguns destruídos ou somente partes -, o que deixou os meninos boquiabertos.
— estou substituindo a mobília... Ei! — gritou Jimin para um dos Alfas passando perto do Lúpus com as presas a mostra.
— minha nossa, o que houve aqui? — perguntou Jin ao ver o sofá quase todo cortado por garras passar por si.
— meu cio é um pouco violento — respondeu Jimin corado com um sorrisinho, fazendo o mais velho abrir a boca.
— podemos subir com os móveis novos assim que acabar aqui? — perguntou um dos Alfas, mantendo uma distância bem significativa do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: Forever
FanfictionPak Jimin um Ômega Lúpus com cheiro de morangos e chocolate sempre foi protegido por seu Appa, tendo só Kim Tae Hyeong como amigo. Jeon Jeong Kuk um Alfa Lúpus dono de multi trilhões considerado o Rei da economia da atualidade. O famoso Lúpus Black...