Capítulo 15: A Festa

8.8K 976 724
                                    

     Os Alfas tendem a proteger os Ômegas naturalmente, essa é a natureza deles, sendo machos ou fêmeas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
  Os Alfas tendem a proteger os Ômegas naturalmente, essa é a natureza deles, sendo machos ou fêmeas. Porém quando se há uma marca, essa proteção se torna um tanto quanto particular de cada um. Por esse motivo, esse Ômega marcado recebe uma atenção um tanto mais possessiva de seu respectivo Alfa, naturalmente. As coisas eram mais fácies no início dos tempos, o que deixava os Alfas mais tranquilos em relação aos seus Ômegas. No entanto isso mudou com o tempo e a população aumentou imensamente, não deixando tão tranquilo assim, principalmente para um Ômega com mais de uma marca.

Veja bem, o dia da festa havia chegado e Jeong Kuk não estava muito bem humorado, naturalmente. Além de essa ser a primeira vez que o grande Black com sua essência original e sem restrições estaria com seu Ômega na presença de tantos Alfas. Esse era o principal problema, o maldito plano de deixar Jimin separado do Lúpus para encontrar os Alfas suspeitos, era uma péssima idéia, visto que estava carregando consigo três marcas permanentes e uma de cheiro em seu pescoço. Porém o plano se fez necessário, ou não chegaria nunca a Pak Ji Hyeok e Jeong Kuk estava louco para pôr as mãos no Alfa.

A questão mais difícil para os meninos, era como manteria Jeong Kuk sob controle com Jimin em meio a uma centena de Alfas com seus cheiros soltos. O Ômega estava com se tivesse dentro de uma esfera de proteção, que um simples cheiro diferente no mesmo, era motivo para um descontrole do Lúpus. Assim como nas vidas passadas - porém com um tanto mais de gravidade -, dessa vez o Ômega não poderia se quer choramingar, para alguém morrer dolorosamente. O que deixava a convivência do Ômega com outros bem complicada, já que o Lúpus rosnava e ameaçava todos que adentrar a tal esfera.

O pequeno acordou de sua soneca da tarde, se espreguiçando todo molinho, sem muito espaço. Os braços do moreno ao redor de seu corpinho não o deixava se esticar completamente, o protegendo e o mantendo perto de si. O Lúpus mesmo dormindo não largava o seu pequeno por nada, era mais fácil o mundo se desabar do que a soltura acontecer. O que Jimin começou a tentar fazer, se libertar dos braços do marido, mas era quase uma missão impossível.

— Jeong Kugi, acorda! — pediu Jimin fazendo um biquinho, empurrando o braço do moreno para baixo.

aonde você quer ir? — perguntou Jeong Kuk baixinho e rouco, mantendo os olhos fechados tranquilamente.

— quero comer alguma coisa, estou com fome — choramingou Jimin empurrando o braço forte mais uma vez.

O moreno depois de algum tempo, acabou fazendo a vontade do pequeno - apesar de contra sua vontade, sempre fazia tudo o que Jimin queria -, o deixando se sentar na cama. O pequeno se espreguiçou mais uma vez e esfregou os olhinhos, saindo da cama para o banheiro. O cheiro de menta e vinho ficou mais forte imediatamente, o marcando com o cheiro forte. E ao mesmo tempo alertando os demais presentes na cobertura que o Ômega estava acordado e o Lúpus atento ao mesmo.

Era um aviso, e todos sabiam.

Os meninos estavam sentados na sala assistindo um filme na tela imensa na parede, apenas esperando por Jimin. O pequeno saiu do quarto abrindo a boquinha e arrastando os pezinhos descalços no chão, antes de se aproximar dos meninos. Os que demoraram alguns segundos verificando se o Lúpus não sairia do quarto entre rosnados e estariam seguros conversarem com o menor. Os olhinhos curiosos estavam focados na TV tentando identificar o filme que estava passando, até o reconhecer como Black White, sua própria história.

Black & White: ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora