O poder é algo que todos sabem o que é, mas poucos podem provar realmente o verdadeiro poder. Existe várias formas de obter respostas quando se é poderoso, a mais direta e correta, seria perguntando, claro. Porém algumas vezes quem tem as respostas decidem que irão pelo caminho mais difícil, o que exige novas formas de se obter as tão necessárias respostas. Por esses caminhos se tem as ameaças, coagindo, pelas trocas por alguma coisa de interesse, através do medo e a vontade de viver, e temos a tortura. Todas podem ser violentas a sua maneira, dependendo de quem estará na linha de frente e quem quer as respostas.Porém, algumas pessoas são poderosas o suficiente para não precisar recorrer a muita coisa para se obter o que quer. No entanto, as vezes essas mesmas pessoas são rancorosas o suficiente para fazer sua vítima sofrer durante o processo, antes de conseguir seu objetivo. Veja bem, Jeon Jeong Kuk sempre foi muito rancoroso com seus inimigos, e principalmente quando o rancor vem de algo relativo ao seu Ômega, Jeon Jimin. Em toda a sua existência - desde o início dos tempos -, o Lúpus nunca, se quer uma vez, perdoou algo relativo ao seu Ômega, sempre os fazem pagar de alguma forma.
Pode não ser no dia, ou no dia seguinte, mas a conta vem, e ela é bem cara...
Nesse exato momento o Lúpus estava de costas para os três Alfas algemados em suas cadeiras uma ao lado da outra, enquanto vestia luvas descartáveis em suas mãos. Os meninos estavam em pé enfileirados ao lado da porta, sem darem um pio, apenas observando o Lúpus fazer mais um de seus interrogatórios. Os primeiros sinais já podiam ser vistos, a falta de ar nos três Alfas, o suor excessivo, os olhos arregalados e começando a dilatar, sinais da reação à presença nada doce do Lúpus.
— vamos começar assim, eu pergunto e vocês me respondem obedientes — disse Jeong Kuk deixando a maleta prata encima da mesa disposta na sala.
— não vai ser tão fácil assim... — rosnou um Alfa, embora estivesse tremendo mais que tudo.
— eu esperava que vocês não facilitasse, se não, não teria graça, por isso eu trouxe isso — disse Jeong Kuk aparentemente calmo, abrindo a maleta e pegando três ampolas de dentro.
— o que você vai fazer com a gente? — perguntou o outro Alfa com os olhos arregalados começando a se debater.
— só pela curiosidade, você vai ser o primeiro — disse Jeong Kuk abrindo um sorriso de presas, os olhos vermelhos brilhando de forma sádica.
— n-não, não, me solta! — pediu o Alfa se debatendo na cadeira, perda de tempo.
— o que isso, vocês acabaram de chegar... — debochou Jeong Kuk pegando uma seringa e estourando a ampola, absorvendo o líquido amarelado.
— o show vai começar! — sussurrou Tae Hyeong mordendo o lábio, abraçando um braços de cada um de seus namorados.
O moreno estourou mais duas ampolas e as encheu também, antes de pegar uma delas olhando impressionado, como se estivesse apreciando uma obra de arte. E então a estendeu em direção a luz e bateu nela duas vezes com o dedo, testando se a agulha estava boa. Voltou os olhos para o Alfa curioso, abrindo um sorriso de presas gigante e assustador. Antes de começar a caminhar em direção ao Alfa, o vendo arregalar ainda mais os olhos e tentar se soltar mais e mais vezes, sem sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: Forever
FanfictionPak Jimin um Ômega Lúpus com cheiro de morangos e chocolate sempre foi protegido por seu Appa, tendo só Kim Tae Hyeong como amigo. Jeon Jeong Kuk um Alfa Lúpus dono de multi trilhões considerado o Rei da economia da atualidade. O famoso Lúpus Black...