A maldição Black White é a única coisa que não muda ao passar dos milênios. As personalidades de cada vida, o gosto, os costumes, os medos, as vestes e as eras são as que se modificam ao passar do tempo. Porém, toda vez que a marca acontece e o casal se lembra de suas vidas passadas e de sua essência original, os traços de sua personalidade, amor, medos e gostos originais voltam para o seu devido lugar. Por exemplo, o medo de ratos e borboletas do White é de sua personalidade original, tal como a possessão do Black por seu Ômega. Assim como o amor dos dois, e quando isso acontece.Eles voltam mais fortes do que nunca.
O Lúpus estava em seu escritório furioso, os olhos vermelhos estavam sombrios e as veias pulsantes. Seu instinto dizia para matar todos de uma vez, precisamente começando pelo desgraçado que teve a audácia de vir a sua toca para tentar lhe roubar seu pequeno Diamante. Segundo seria pôr as suas mãos sobre o maldito Pak Ji Hyeok e o fazê-lo implorar para morrer rápido. Porém Jimin não se lembrar de si, poderia o deixar assustado se o vesse agir como um verdadeiro animal selvagem. E por esse motivo infeliz, deveria ser uma coisa que não era muito o seu forte, paciente.
— Jeong Kuk? — chamou Nam Jun batendo na porta três vezes antes de abri-la.
— o que tem para mim, Nam Jun? — perguntou Jeong Kuk arremessando o dardo no alvo com uma precisão divina.
— eu repliquei o documento e autentiquei, pronto para ser assinado — respondeu Nam Jun entrando na sala e parando diante da mesa do Lúpus.
A novidade fez o Lúpus parar o dardo no ar e erguer uma sobrancelha, voltando os olhos para o mais velho. Pensou em algumas forma em como aquilo lhe seria útil, porém não acreditou em nenhuma. Jimin nunca assinaria um documento o cansando consigo, não consciente.
— o que você acha que vai acontecer? — perguntou Jeong Kuk virando a cadeira de frente para o Alfa.
— se o Jimin assinar, ele estará casado com você e nesse caso, não poderá mais se casar com ninguém — respondeu Nam Jun confiante que Tae Hyeong conseguiria sucesso em seu plano.
— ele nunca assinaria, e você sabe! — apontou o Lúpus mostrando a presa, embora esse pensamento o machucasse.
— eu vou acreditar que sim, ele é o seu Jimin afinal — disse Nam Jun erguendo o queixo com uma confiança impressionante.
O moreno olhou para o mais velho com os olhos vermelhos impressionado, de certa forma a confiança o deu uma faísca de esperança. Talvez o seu pequeno Ômega assinaria e se casaria consigo, talvez acordaria uma hora e se lembraria de si e o amaria de novo. Nem que fosse apenas para não o tratar como um estranho, que pudesse ao menos abraça-lo sem medo de ser rejeitado.
— faça o que for preciso — pediu o Lúpus voltando a virar a cadeira de lado, arremessando o dardo de sua mão.
Enquanto isso na sala, o Ômega estava se divertindo jogando uno com os outros meninos. Os pensamentos sobre o acontecido se distanciando de sua cabeça, deixando para pensar sobre isso depois. O que deixou os meninos bem alegres com a conquista, ainda mais quando Nam Jun sinalizou para Tae Hyeong seguir com o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: Forever
FanfictionPak Jimin um Ômega Lúpus com cheiro de morangos e chocolate sempre foi protegido por seu Appa, tendo só Kim Tae Hyeong como amigo. Jeon Jeong Kuk um Alfa Lúpus dono de multi trilhões considerado o Rei da economia da atualidade. O famoso Lúpus Black...