O Universo criou tudo e toda a existência em seu infinito e cada uma de suas galáxias. De toda a sua criação, o seu maior feito foi um único casal para comandar sua segunda maior criação pessoal, os Black White. Nada e ninguém sabe os planos que o Universo reservou para o casal, nem mesmo seu fiel assistente Tae Young. O mistério envolto no casal é incompreensível para todos, principalmente a causa se não acabar com a maldição, ao invés disso apenas muda-la para os seus termos.
Incluindo a perca de memória do White.
O Lúpus estava em seu quarto se vestindo para a festa de seu guardião, Kim Nam Jun. Não iria completamente de social, ao invés disso optou por um estilo mais comum do dia a dia. Não que os casamentos atuais tivesse uma norma de vestimenta, os últimos costumes de casamento acabaram a milênios atrás. O que deixava todos livres para vestirem o que quiserem, incluindo os noivos.
Sendo assim, Jeong Kuk escolheu uma calça social preta e uma cacharel também preta, com um sobretudo comprido preto por cima e um sapato social na mesma cor. Arrumou seus brincos e seus anéis em seus dedos, passando a língua por seu piercing na boca, fechando os olhos ao sentir o cheiro de Jimin dali. E após respirar fundo três vezes, abriu os olhos vermelhos e segurou nas lapelas do sobretudo e arrumou sobre seus ombros largos, antes de se dirigir a festa.
Enquanto isso no salão, o Ômega estava no seu quinto copo de champanhe e para a resistência do pequeno, era de alto teor alcoólico. O seu cheiro estava ficando forte - talvez pela bebida ou pelo cio -, deixando os meninos preocupados com a reação de Jeong Kuk. Além disso o Ômega já estava chamando a atenção de mais Alfas para si, não se aproximavam, mas não tiravam os olhos, já era perigoso o suficiente.
— alguém toma essa taça dele, antes que meu casamento vá por água abaixo? — pediu Jin apontando para a taça na mão do menor, que fez biquinho e se afastou.
— não! — negou Jimin virando mais uma, fazendo Ho Seok desesperar assim que sentiu o cheiro de menta e vinho.
O cheiro dominante do Lúpus começou a tomar a sala de convidados, como quando uma fumaça toma um lugar. A presença superior tomando todo o lugar lentamente e o transformando em seu território, subjugando a todos os presentes. A festa parou novamente quando as portas duplas se abriram e o moreno apareceu na mesma, os olhos grandes escanearam todo o local, parando em Jimin.
Os olhares se encontraram...
Mas Jeong Kuk não manteve o contato, apenas desviou os olhos para Nam Jun vindo em sua direção. O noivo estava mais que feliz que o Lúpus veio em seu casamento - mesmo estando em uma situação delicada atualmente -, não se imaginava em seu lugar, com Seok Jin não se lembrando de si, enquanto carregava todos as suas memórias juntos sozinho.
— obrigado por vir, Jeong Kuk! — agradeceu Nam Jun parando diante do moreno, que o olhou e sorriu pequeno.
— não perderia seu casamento de milênios, Hyeong — respondeu Jeong Kuk batendo no ombro do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: Forever
FanfictionPak Jimin um Ômega Lúpus com cheiro de morangos e chocolate sempre foi protegido por seu Appa, tendo só Kim Tae Hyeong como amigo. Jeon Jeong Kuk um Alfa Lúpus dono de multi trilhões considerado o Rei da economia da atualidade. O famoso Lúpus Black...