Capítulo 2: Os Guardiões

8.5K 1.3K 1K
                                    

   O imprinting ocorre entre dois lobos - geralmente entre Alfas e Ômegas - e funciona como uma ligação inequívoca entre esses dois seres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O imprinting ocorre entre dois lobos - geralmente entre Alfas e Ômegas - e funciona como uma ligação inequívoca entre esses dois seres. De forma resumida, o momento em que um lobo conhece sua alma gêmea. Este fenômeno faz com que o lobo que passou pelo imprinting tenha naquela pessoa alguém a quem vai sempre se dedicar, para proteger e para amar com toda a sua alma - nem sempre será romântico, como Jimin e Tae Hyeong -, às vezes como um irmão, melhor amigo, um eterno protetor.

Há quem acredite que isso aconteceria entre os lobos como uma forma de garantir a transmissão de genes e gerar lobos mais fortes em gerações seguintes. Mas a verdade é que essa ligação incondicional que o imprinting provoca nunca foi explicada e jamais será completamente compreendida - e a ligação entre os Black White ainda mais - pois não só une duas almas gêmeas para todo o sempre, como é inquebrável.

Além disso, a conexão criada após o imprinting - que acontece no primeiro momento em que o lobo conhece aquela pessoa, ou que a revê pela primeira vez após ter o imprinting - é tão forte que vem acima até mesmo da lealdade com a matilha ou família e amigos. Esse fenômeno é sempre entre duas almas gêmeas, porém com os Black White é diferente, os que tiveram o imprinting mais único que existe.

O de uma única alma dividida em duas.

Os Black White dividia entre si, uma única alma criada pelo Universo pessoalmente. O que torna a ligação ainda mais forte e inquebrável, tanto que em todas as quinze encarnações, os dois tiveram apenas um. O dia que o Lúpus acordou de seu sono de quinhentos anos após a criação do White, tirado de seu próprio corpo. Bem, pelo menos foi a única, até agora...

— Jeong Kuk? — chamou Nam Jun ao ver o Lúpus encarar a foto em sua mão, seus olhos vermelhos e a presença assustadoramente implacável.

O Lúpus sofreu um imprinting com seu pequeno Ômega desde o início dos tempos, dessa vez foi como se as rachaduras estivessem sendo concertadas. Uma por uma como se nunca estivessem estado ali, deixando a ligação entre o casal ainda mais completa e perfeita.

Como era no início dos tempos.

Os cinco ficaram olhando para o Lúpus, um segundo antes de sentirem a pressão da presença do moreno. De repente ficar na presença de Jeong Kuk reavivou todos os sentimentos mais profundos em seu ser, era como se estivessem na presença de um ser divino - o que de fato era, um imperador -, os deixando levemente acanhados. Mesmo que fossem considerados até mesmo semideuses, ninguém era mais forte do que o Lúpus Black, além do Universo.

— você se lembrou de algo? — perguntou Nam Jun não muito alto, para não irritar o moreno.

Os olhos vermelhos se moveram em sua direção, o fazendo dar um passo atrás imediatamente. A foto foi deixada sobre a mesa em uma calma apavorante, embora o cheiro marcante dizia completamente ao contrário.

— então vocês se lembram de quem são... — comentou Jeong Kuk rodeando a mesa de centro — interessante... — completou voltando os olhos para Tae Hyeong.

Black & White: ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora