O Universo resolveu criar os vários moradores da terra, junto com sua criação veio os lobos. Os híbridos que iriam povoar e dominariam a terra com seu poder superior e habilidade de raciocínio, seres feitos para serem superiores. Porém as coisas saíram do controle quando começaram a querer ser superiores demais, ultrapassado os limites ao se enfrentarem pelo poder. Todas criaturas de igual poder, tentando ser melhor uns do que os outros, pobre tolos.
Então o Universo resolveu não destruir tudo, mas sim criar um ser especial, feito de seu próprio corpo. E esse ser comandaria toda a sua criação, sendo o regente do mundo lupino. Por ser feito de seu próprio corpo, seria indestrutível, insuperável e inalcançável, superior a qualquer ser do mundo. E como previsto, o Lúpus Black comandou a terra com maestria, digno do nome e do posto, o verdadeiro Rei. Mas como todo Alfa precisa de seu Ômega, o Lúpus também precisou de um companheiro e nada se comparava com o pequeno ser feito de si mesmo.
O Ômega White veio comandar a terra com seu Rei, tão poderoso e tão perigoso quanto o seu macho. De uma beleza sobrenatural, mas também tão afiada e perigosa quanto. O pequeno era o único a parar o seu Alfa, caso as coisas saíssem do controle, sendo o que mais sentia empatia pelos seus súditos. No entanto assim como a presença do Ômega acalmava e mantinha o Lúpus sob controle, sua ausência era perigosíssima para os demais. Afinal, sem o Ômega por perto o Lúpus ficava extremamente sem controle de seu poder e sentimentos, como a ira.
E o traidor estava prestes a experimentar essa ira.
Amarrado em uma cadeira em um porão coberto de metal, possivelmente a prova de som, o Alfa esperava pela sua sentença. A cada momento que passava ali dentro, seu corpo esfriava e o suor gelado descia por sua testa e encharcava suas mãos. O medo é seu pior inimigo, quando você já sabe o seu fim que se aproxima. Porém quem decidiria se seria um fim rápido ou um lento e doloroso, era você mesmo. Era exatamente o que o Alfa pensava ao ver a porta ser aberta e a presença do Lúpus invadir a sala, talvez o moreno fosse dificultar sua morte rápida e indolor.
— ora ora, o que temos aqui — sussurrou Jeong Kuk rouco abrindo um sorriso ladino de presas, horripilante.
— Jeon... e-eu posso explicar... — começou o Alfa tentando se explicar, enquanto gaguejava.
— é mesmo? — perguntou Jeong Kuk cruzando os braços, olhando para o Alfa tremer.
— eu fui enganado, me mandaram dois locais para a entrega de carga... — começou o Alfa na tentativa de se safar — e me disseram que era para vir averiguar, não foi o senhor Kim? — perguntou olhando para o Alfa.
O Lúpus apertou os lábios, dando uma leve esperança para o Alfa. O vendo andar lentamente até uma mesa com algumas coisas encima, mais precisamente objetos de tortura. O moreno continuava sério e em silêncio, enquanto passava a ponta dos dedos sobre os instrumentos sobre a mesa. Antes de alcançar um avental branco, o colocando lentamente enquanto o Alfa começou a ligar os pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: Forever
FanfictionPak Jimin um Ômega Lúpus com cheiro de morangos e chocolate sempre foi protegido por seu Appa, tendo só Kim Tae Hyeong como amigo. Jeon Jeong Kuk um Alfa Lúpus dono de multi trilhões considerado o Rei da economia da atualidade. O famoso Lúpus Black...