“O mundo é dos espertos”, essa é um verdade muito bem dita. A esperteza é uma virtude, característica de esperto, hábil, sagaz, vivo, que tem facilidade para perceber e compreender as coisas ou que se comporta ágil e eficientemente. Tem várias definições para a palavra e entre elas, pode ser vigoroso, aquele que tem vigor, age com esperteza e se adianta. Mas também pode ser trapaceiro, que age desonestamente e trapaceia e engana, adianta os passos do inimigo e o derruba. Esperto é um adjetivo perigoso, que pode ser usado dessa duas maneiras.
E Jeong Kuk era os dois.
O Black sempre odiou traidores, principalmente quando tem dificuldade de confiar - cortesia da Lua e sua maldição -, o levando a ser um expert em tudo. O Lúpus não era o Rei atoa, tinha cada uma das habilidades e qualidades que o tornavam um Rei digno, além de sua criação. O mundo é dos espertos, com isso o mundo se tornou apenas de Jeon Jeong Kuk, pois o Black sempre está um passo a frente em tudo. Assim como estava em seus planos, as coisas sempre corria como o Lúpus previa, era tudo sob sua regência.
E o Lúpus era um ótimo maestro.
— devemos avisar ao Jeong Kuk que vamos dar seguimento ao plano depois de amanhã? — perguntou Tae Hyeong olhando no relógio, já era quase dez da manhã.
— vamos esperar sua presença diminuir um pouco — respondeu Nam Jun olhando para vários documentos no computador.
— se irmos lá agora, ele pode nos matar — relembrou Jin, não foi um boa entrar no território do Lúpus da última vez.
— vamos deixar o Jimin acordar e fazer o trabalho, depois falamos — concordou Hobi beijando a testa do outro Ômega, antes de ir para o sofá.
Enquanto isso as cortinas brancas e pretas do quarto principal balançava sob o vento da manhã, deixando um pouco da luz do Sol iluminar o ninho do casal. O pequeno se mexeu levemente sobre os lençóis e mexeu o narizinho, se deleitando do cheirinho de menta e vinho. Os olhinhos se abriram levemente e voltaram a se fecharem pela luz abundante, mas os braços do moreno rapidamente o protegeu - sentindo o seu desconforto pela marca -, o fazendo ronronar. E ficariam por mais um tempo ali, se o seu celular não tivesse tocado o lembrando de um assunto importante.
E principalmente como iria contar ao Lúpus...
— Alfa... — chamou Jimin baixinho, aumentando seu cheirinho doce para amansar o lobão.
— quieto, Ômega — sussurrou Jeong Kuk de firma suave e completamente rouco, arrepiando os pelinhos do corpinho pequeno.
O menor gemeu abrindo os lábios levemente, ficava completamente molinho quando o moreno mandava assim. Seu lobo era naturalmente submisso ao lobo do moreno, embora era o próprio que controlava o moreno a maioria das vezes - visto que Jeong Kuk era completamente cadelinha do menor -, o que deixava as coisas bem equilibradas. Mas ainda precisava conversar com o Lúpus sobre sua decisão, e estava disposto a fazê-lo aceitar sua vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: Forever
FanfictionPak Jimin um Ômega Lúpus com cheiro de morangos e chocolate sempre foi protegido por seu Appa, tendo só Kim Tae Hyeong como amigo. Jeon Jeong Kuk um Alfa Lúpus dono de multi trilhões considerado o Rei da economia da atualidade. O famoso Lúpus Black...