Capítulo 9: O Ponto Fraco

10K 1.1K 1.4K
                                    

  A dor de um cio é semelhante a dor de vinte ossos sendo quebrados ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  A dor de um cio é semelhante a dor de vinte ossos sendo quebrados ao mesmo tempo. Claro que essa dor é para Ômegas e Alfas sem um parceiro, no caso lobos que não tem uma ligação ou possuem uma marca. Essa dor para Ômegas e Alfas marcados podem chegar até trinta ossos sendo quebrados ao mesmo tempo, pela necessidade de um lobo em específico, o da marca. No entanto, um Alfa e um Ômega com uma ligação de almas gêmeas é ainda pior do que isso, pois a necessidade de acasalamento dobra. E tem a dos Black White, que é o triplo mais doloroso.

Pois são apenas uma alma.

Além da dor, a necessidade do acasalamento é insana, chegando a ser desesperador. A temperatura elevadíssima do corpo, a dor e até mesmo a perca de sentidos é os principais sintomas. É semelhante a ser drogado por afrodisíaco, e tudo que não for os toques de seu companheiro lhe renda uma dor descomunal. Geralmente e normalmente essa dor é sanada quando obtém o acasalamento finalizando com o nó - a garantia de que haverá filhotes -, sem a proteção necessária, claro. E também o principal objetivo do cio.

Era exatamente o que Jimin estava passando no mesmo instante, seu cheiro estava fortíssimo. Seu corpo parecia em brasa e as pontadas aterradoras em seu ventre o deixava sem ar, o que o fez escorar na parede. Sua visão ficou turva e tudo ao redor parecia distante, até mesmo os rosnados do Lúpus e os gritos de Tae Hyeong chamando por seu nome. Precisava chegar ao seu quarto rapidamente, então voltou a caminhar lentamente, cada passo parecia ser uma facada em seu ventre.

— Jin, tire o daqui! — rosnou Jeong Kuk tentando manter o seu controle — Rápido! — gritou se afastando e tampando o nariz na esperança de aumentar sua resistência.

Mas o cheiro do Ômega estava forte demais, seu corpo e lobo já estava respondendo ao menor. A temperatura aumentando cada vez mais e seus olhos vermelhos e as presas para fora é um péssimo sinal, estava perdendo o controle. Nam Jun se aproximou um pouco e se manteve em posição com YunGi, caso o Lúpus tentasse fazer algo. Jin foi rápido em levar Jimin para o quarto com Tae Hyeong e Hobi ficou de olho caso fossem atacados pelo moreno. Sempre lidaram com Jeong Kuk com um limite em seu poder, mas não estavam acostumados com sua essência total.

E o Lúpus estava entrando em uma espécie de cio por causa do menor.

— vai para o seu quarto, tem isolamento de cheiro lá — pediu Nam Jun com calma se mantendo distante, vendo o moreno se mover.

e se eu não quiser? — rosnou Jeong Kuk debochado, mostrando uma das presas superior.

— Jeong Kuk, não faça nada que vá se arrepender depois — pediu YunGi dando um passo para o lado com as mãos erguidas pedindo calma.

meu único arrependimento é não ter o meu Ômega, agora — rosnou o moreno inclinando a cabeça levemente para trás, retirando a jaqueta.

— o que você vai fazer? — perguntou Nam Jun vendo o moreno retirar a camisa regata e deixar o peitoral a mostra.

quero todos longe do meu Ômega — rosnou em aviso e caminhou até o seu quarto, precisava se controlar.

Black & White: ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora