O cio de um Lúpus, sendo um Ômega ou um Alfa, tendem a serem muito mais intensos que o normal, ou até mesmo agressivos. Quanto mais seu lado animal estivesse aflorado, mais era agressivo e violento, com mais intensidade. Intensos e agressivos como os do casal Black White. Os dias haviam se passado e pode se dizer que o Heat do Ômega White estava chegando ao fim, pela segurança do restante da cobertura. Faltando apenas dois dias para o fim do Heat do pequeno, a cobertura estava toda destruída.Veja bem, várias das decorações da cobertura estavam jogadas pelo chão, boa parte estava quebrada. O estofado do sofá estava rasgado pelas garras do casal, deixando uma verdadeira bagunça pela sala. No entanto, não apenas a sala estava quase destruída, o quarto do casal, o banheiro e até mesmo a parte da academia e escritório do Lúpus. Nesse instante era os raros momentos de calmaria, onde o pequeno estava batendo o pezinho no chão com um bico, motivo? Queria sair com os dois animais com olhos brilhantes e assustador para outrem.
— Jeong Kuk, eu quero sair com o Jujuba e o Bam! — resmungou Jimin alisando a cabeça do Doberman e o Pitbull nas cores marrom e preto.
O Lúpus ignorou os nomes usados para os cachorros, se sentando espalhado no sofá. Lambeu os lábios erguendo uma sobrancelha, enquanto olhava seu Ômega bater o pé no chão com um bico irritado.
— se caso você quiser uma extinção... — disse o Lúpus deixando em aberto sua ameaça, fazendo o Ômega revirar os olhos.
— vem filhotes, deixa seu Appa aí — chamou Jimin virando a cara para o Lúpus, saindo para a área da piscina.
A imensa piscina na área de laser da cobertura estava tão convidativa, que Jimin não resistiu. Os cachorros faziam festa ao redor da imensa banheira com águas tão cristalinas, que chegava a ser azuis. O pequeno nem mesmo parou para pensar, apenas segurou na barra da camisa longa de seu marido e a puxou para cima, a tirando de seu corpo. A pele branquinha com as marcas de amor de seu Alfa, enfeitava o seu corpinho e deixava exatamente do jeito que o Lúpus amava.
O corpinho completamente nú praticamente brilhava a luz do Sol, fazendo o Lúpus rosnar baixinho. Com cuidado, Jimin se sentou na beirada da piscina e colocou suas perninhas para dentro. Os dois cães começaram a brincar ao seu lado e logo passaram a lhe lamber, o que fez o Lúpus mostrar as presas. Seu lado canino não se agradou muito do carinho exacerbado dos dois animais de estimação. Embora Jimin estivesse sorridente e feliz com as lambidas, até tomar coragem para entrar na piscina.
O Lúpus se levantou imediatamente de onde estava e se aproximou da área da piscina, atento a qualquer coisa. Seu cuidado com seu Ômega era imenso, não importa onde e o que o pequeno estivesse fazendo. A segurança de seu Ômega era sua principal preocupação, o Ômega era sua principal prioridade em qualquer momento. E ver o pequeno nadar como um cachorrinho dentro da piscina, o fez sorrir um pouco mais relaxado.
Até o pequeno ir para a parte funda e acabar afundando...
— Jimin! — gritou Jeong Kuk pulando na piscina no mesmo instante, mergulhando até o masmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: Forever
FanfictionPak Jimin um Ômega Lúpus com cheiro de morangos e chocolate sempre foi protegido por seu Appa, tendo só Kim Tae Hyeong como amigo. Jeon Jeong Kuk um Alfa Lúpus dono de multi trilhões considerado o Rei da economia da atualidade. O famoso Lúpus Black...