A intenção das armadilhas é capturar o alvo que se tem em mente. Armadilha é qualquer artifício ou engenho para capturar animais. Já no sentido figurado, é uma estratégia para fazer alguém cair em logro, artifício enganador, cilada, esparrela, ardil, armação. Para a captura de animais, é um pouco mais simples, desde que saiba bem o que se quer capturar e seus hábitos, é fácil de se prever o próximo passo. Porém para se ter êxito em uma captura de alguém - nesse caso se precisa de uma estratégia - e para isso, tem que se ter muito planejamento, humanos são inconstantes e imprevisíveis.
Ainda mais se tratando do Black.
Se procura ter sucesso em uma “armadilha” - vamos chamá-la de estratégia objetiva -, o primeiro a ser feito é definir o objetivo. O ponto de partida será definir a missão, definir qual o propósito e onde pretende chegar. Segundo, será identificar as ameaças que terá que enfrentar, não apenas no presente, mas também no futuro, após o feito. Por isso, tem que descobrir os pontos fortes e fracos do seu alvo, para poder enfim poder entender onde atacar. E só então construir um plano de ação, logo após ter identificado as oportunidades e ameaças do ambiente em que estará incluído, sendo assim possível definir os objetivos estratégicos.
Além disso, é preciso definir um plano de ação, para caso a primeira estratégia der errado. Ficar sempre esperto, avaliando se é necessário rever a estratégia, caso algo saia do controle. Avaliar a situação por meio de observações e indicadores que deverão ter sido definidos previamente, caso não queira uma missão suicida. E o Alfa tinha tudo planejado, cada passo, cada estratégia, caso uma desse errado, tinha um plano b e um plano c. Porém tudo foi para os ares quando o Lúpus pisou no recinto, toda a sua presença o deixou desestabilizado, pois a dominância do Lúpus veio para mostrar comando e impor sua soberania.
A primeira coisa que o Lúpus viu ao entrar na sala, foi o Alfa com uma arma na mão. Era fácil saber que não viria com nenhum segurança, além de Nam Jun, e com o motorista o ajudando, ficou ainda mais fácil. Era por isso toda a confiança de ereguer uma arma em direção ao peito do Lúpus, apenas o esperando para acabar com tudo. Só tinha um pequeno detalhe, o Alfa estava tremendo como uma vara verde, o pobre homem não conseguia nem ficar sem tremer diante da presença do Black. E ainda por cima, sem pesquisar o suficiente, para saber que uma arma como aquela não faria o mínimo efeito no Lúpus, além de um ferimento básico.
— acha que balas comuns são capazes de me deter? — perguntou Jeong Kuk erguendo a sobrancelha, fazendo o Alfa tremer ainda mais.
Então o Lúpus deu um passo, tranquilamente em direção a sua bebida, na mesinha rústica no centro da sala.
— n-não se mexa! — rosnou o Alfa, tão perigoso quanto um rato encurralado.
Porém o moreno apenas se abaixou e se serviu de um copo de whisky, voltando a ficar em postura. Enfiando a mão no bolso, enquanto provava do líquido âmbar, apreciando o gosto ardente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: Forever
FanfictionPak Jimin um Ômega Lúpus com cheiro de morangos e chocolate sempre foi protegido por seu Appa, tendo só Kim Tae Hyeong como amigo. Jeon Jeong Kuk um Alfa Lúpus dono de multi trilhões considerado o Rei da economia da atualidade. O famoso Lúpus Black...