Capítulo 28: Epílogo

9K 945 2.1K
                                    

  O pior inimigo de uma pessoa traumatizada, são as lembranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O pior inimigo de uma pessoa traumatizada, são as lembranças. Aquelas lembranças terríveis que trazem a tona toda a dor e desespero que vivemos naquele maldito dia em questão. Lembranças essas que insistem em se apresentar diante de si, o fazendo ser um eterno prisioneiro de seus medos e traumas. Esse era um desses malditos momentos, em que se podia sentir a mesma dor, como se estivesse repentindo, o fazendo pagar por um pecado que não cometeu de forma alguma. Na verdade, ninguém era culpado, além da inveja, tudo começou através da mais pura e terrível inveja.

A Lua...

O Black estava revivendo o momento em que o White fora tirado de si, o mesmo maldito momento do início dos tempos. Ver Jimin ser levado para longe de si, daquela maneira, era como se tivesse levando de si todo o ar que precisava para respirar, metade do seu coração e metade de sua alma. Vivia inteiramente por Jimin, e ele lhe foi tirado através do sentimento podre da inveja, seu pequeno Ômega e seu filhote. E parecia que a maldita cena estava se repetindo, quando o levaram e o deixou para trás, estava louco, estava perdido, estava sem seu porto seguro e sem seu calmante.

JIMIN! — gritou Jeong Kuk com sua voz grave, se soltando de Nam Jun e rosnando alto.

Seu corpo todo se eriçou, as presas e garras cresceram, os olhos vermelhos ficaram mais sitilantes, prestes a se transformar. Estava praticamente pronto para colocar todo o hospital abaixo, e se preciso fosse, colocaria a cidade, nada o deteria. Os presentes no hospital estavam horrorizados, a dificuldade de ficar na presença do Lúpus, estava ficando imensa. O terror espalhando para todo o canto do hospital, da rua, do quarteirão e finalmente de todo o bairro, em minutos toda a cidade sentiria. O Black poderia facilmente dominar a cidade inteira, apenas usando sua presença, e no início fora assim.

Não poderia ser diferente agora...

Mas então o lobo do moreno se conectou novamente a sua outra metade, voltando a se tornar um novamente, fazendo seus olhos vermelhos brilharem em roxo, rapidamente. A ligação dos dois se restabelecendo novamente, muito mais forte do que jamais fora, o acalmando. A presença do Ômega ficou maior, era a prova que Jimin estava acordado novamente.

eu preciso ver o meu Ômega, eu preciso... — rosnou Jeong Kuk avançando no corredor, em direção a sua vida, enquanto Nam Jun apenas o seguia.

Até mesmo o filho de Urano, Kim Nam Jun, sabia que não adiantava mais tentar o impedir.

Então o chorinho foi ouvido, o Lúpus parou de repente e ergueu o rosto, atentando ao som. Os olhos agora no tom natural de vermelho, se arregalaram ao reconhecer o som, o reconheceria em qualquer lugar, seu filhote. Então saiu do transe, voltando a andar rapidamente pelos corredores, fazendo com todos saíssem do corredor para qualquer lugar, apenas para não ficarem em seu caminho. E quando finalmente avistou a sala de cirurgia, onde seu Ômega estava, era como a luz no fim do túnel. Era a sua chance de voltar a respirar, sua vida voltando aos poucos, seus traumas sendo curado em cada passo que dava em direção aquela sala.

Black & White: ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora