Capítulo 23: A Única Fraqueza

5.6K 753 840
                                    

   A pior parte de uma notícia ruim, é a que se tem que notificar para os envolvidos sobre ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A pior parte de uma notícia ruim, é a que se tem que notificar para os envolvidos sobre ela. Principalmente se quem tiver que ser o mensageiro da notícia, for alguém como Kim Tae Hyeong e sua eterna péssima relação com Jeon Jeong Kuk, por ciúmes. Enfim, o Ômega estava em pleno desespero no aeroporto após descobrir através do piloto, que Jimin já havia entrado em um carro escuro e saído. Porém o pequeno não havia chegado na cobertura e não atendia o maldito celular, além disso, era o único a saber sobre a viagem de surpresa do Ômega.

— tem certeza que não o viram? — perguntou para os seguranças, que negaram.

Até que o segurança da área restrita do aeroporto se aproximou correndo, com uma expressão não muito calma. O Alfa não parecia estar trazendo uma boa notícia, o que fez Tae Hyeong morder o lábio apreensivo, não pressentia uma coisa boa. A preocupação com seu melhor amigo já estava o deixando perturbado o suficiente, saber exatamente o que estava acontecendo iria deixar as coisas piores.

— e então? — perguntou Tae Hyeong apressando as coisas, era inútil adiar o inevitável.

— ele realmente entrou em um carro no estacionamento restrito, mas não era nenhum dos nossos — disse o Alfa mostrando as imagens para Tae Hyeong, que franziu o cenho.

— droga! — rosnou Tae Hyeong começando a tremer, pegando o celular e copiando o vídeo.

O Ômega saiu andando apressado, enquanto mandava o vídeo para Nam Jun. Talvez o Alfa já tivesse alguma informação quando chegasse a hora de atualizar o Lúpus sobre os acontecimentos. O que não garantia que seria uma boa para sua existência, mas faria de tudo por Jimin. E ninguém no mundo era melhor naquele momento para localizar o Ômega. Afinal estavam em sua essência máxima, eram um só, mais do que o imaginado, o Lúpus o acharia facilmente.

Ao menos esperava assim...

Enquanto isso, o Ômega começou a se despertar em um lugar ao longe dali - porém, não muito longe -, sendo a intenção. Afinal o White era a chave para se obter o Black, seu pequeno e único ponto fraco, a única fraqueza do grande e soberano Black. Os olhinhos se abriram lentamente, ficando azuis rapidamente por conta da claridade abundante do lugar desconhecido. Após focar a sua visão, olhou ao redor, se deparando com uma sala até organizada, mas parecia ser em um armazém ou prédio inacabado, ou alguma coisa assim. Olhou com mais atenção, até o barulho de uma única porta lhe chamar atenção, não acreditando no que estava vendo.

— Olá, filhote! — cumprimentou Ji Hyeok sorrindo ladino — sentiu falta do seu Appa? — perguntou se aproximando de Jimin, o vendo mostrar as presinhas.

não me faça rir, velhote! — rosnou Jimin ainda com as presinhas expostas.

— olha, era exatamente por isso que eu o mantinha escondido do mundo sujo — lamentou o homem um tanto debochado, vendo o menor o encarar com a expressão fechada — olha o que eles fizeram com você, está até me respondendo — apontou negando com a cabeça.

Black & White: ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora