O cio é comum para todos os seres Lupinos, sejam eles comuns ou Lúpus. Normalmente vem uma idade certa, entre os dezesseis e dezoito anos, sendo o Hut de duração de dois dias, vindo de seis em seis meses e o Heat de cinco dias, vindo de três em três meses - mesmo sendo comuns e Lúpus -, não importa o que aconteça, a menos que tomem um inibidor ou um supressor, o cio estará lá exatamente no momento certo.Porém apenas um casal detém uma duração diferente, o casal Black White tem uma certa diferença na execução de seus cios. Começando pelo cio ficar a maior parte do tempo adormecido, se despertando apenas quando o casal se reencontra, ou tem algum tipo de contato de alguma forma. Quando isso acontece, o cio pode vir a qualquer instante, e caso um dos dois entrar no período, provavelmente o outro entrará também, aumentando a chance de gerar filhotes.
Como o casal foi feito para serem os imperadores do mundo Lupino, é esperado que tenham muitos filhotes. Por esse motivo, os espaços entre um cio e outro não é constante, está sempre mudando, o que o torna imprevisível. Além disso, a duração dos cios são diferentes, sendo o Hut do Black de quatro dias e o Heat do White são de sete dias de duração. Jimin estava prestes a entrar em Heat a qualquer momento, o deixando manhoso e quente.
— Jeong Kugi... — sussurrou Jimin quase dormindo, praticamente seu lado Lupino agindo.
— hum? — murmurou Jeong Kuk de volta, alisando os cabelos do menor com as pontas dos dedos.
O pequeno não o respondeu com palavras, apenas começou a se esfregar novamente no moreno. Logo escondeu o rosto no pescoço do Lúpus, e colocando a língua para fora começou a lamber o local timidamente. Todos os pêlos do maior se arrepiaram, um por um, ao sentir o pequeno o marcando com seu cheirinho doce. O pequeno logo ganhou confiança e foi perdendo a timidez, se soltando mais e lambendo mais do pescoço do moreno, logo passando para o queixo e o pomo-de-Adão.
— Jimin... — sussurrou o Lúpus inclinando a cabeça para trás, deixando o pequeno o marcar.
O pequeno continuou a lamber o pescoço do moreno, descendo para o peitoral descoberto. Os olhinhos azuis quase fechados, seu lado Lupino mais aflorado fazendo o ritual para o acasalamento, preparando o seu Alfa para o momento - mesmo que sem perceber - o pequeno estava marcando o Lúpus para o seu acasalamento. O ninho era uma obrigação do Alfa no acasalamento, esse que pressentia a vinda do Heat do Ômega.
— Jimin? — chamou Jeong Kuk vendo o pequeno ficar ajoelhado na cama, passando a lamber seu abdômen.
O cheiro de morangos e chocolate do pequeno estava por todo o quarto, mas não tanto quanto impregnado no corpo de Jeong Kuk. O cheiro do Lúpus estava reagindo ao do menor, aumentando sua presença também - o que tornava um perigo passar por perto do "ninho" -, deixando claro que estavam em um ritual. O pequeno só parou de lamber o moreno quando se sentiu satisfeito com cheiro pelo corpo grande, marcando o seu território.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: Forever
FanfictionPak Jimin um Ômega Lúpus com cheiro de morangos e chocolate sempre foi protegido por seu Appa, tendo só Kim Tae Hyeong como amigo. Jeon Jeong Kuk um Alfa Lúpus dono de multi trilhões considerado o Rei da economia da atualidade. O famoso Lúpus Black...