— Por que tá olhando pra lá? — Noah me cutuca enquanto nós estávamos no banco esperando Bailey terminar suas manobras.
— Só estou vendo meus fãs — Falo.
— Tá esperando alguém — Fala e solta uma risada sacana.
— Não estou — Falo e ouço a euforia da plateia quando Bailey sai da água.
— Sua vez beauchamp — Fala Bailey vindo até nós.
Pego minha prancha e corro para o mar, Faço algumas manobras um pouco difíceis, Concerteza iríamos ganhar já que a outra equipe não tinha ido muito bem.
Saio da água e mando um beijo para a plateia fazendo eles ficarem eufóricos.
— Eles te amam Beauchamp — Fala Bailey — Você levou seu sobrenome para outro patamar.
— Eu tirei o nome sa minha família daquela bolha de empresas — Falo e rio.
— Agora minha vez de arrasa boys — Fala Noah s joga um beijinho para a gente e anda até o mar remexendo o quadril.
— Ainda tenho minhas dúvidas — Bailey fala.
— Eu também — Falo e bobo um pouco da água que havia na minha garrafinha.
E olho para a plateia, Ela não veio mas amigas delas sim.
E se eu for lá chamarei muita atenção?
— Acho que tá interessado em uma daquelas duas — Bailey fala e o olho assustado.
— Claro que não — Falo e deixo minha garrafa em cima da cadeira.
— Você sabe que se você se relacionar com pessoas anônimas pode causar um problema muito grande.
— Bailey eu tenho namorada — Falo.
— De mentirinha — Fala e sai.
Como ele sabe?
[•••]
— Como se sentem a ganharem novamente? — O entrevistador pergunta.
— Estamos muito feliz por cada vitória é um passo para chegarmos às finais e ganharmos — Bailey fala.
Logo Começa a onda perguntas.
— E Josh você deve está sentindo falta de alguém — Ele fala rindo.
— É claro que estou — Falo e solto um sorriso tímido.
— Savannah é uma mulher de sorte — Fala e começa a conversar com Noah.
Ele deve ficar surpreso quando saber que não é Savannah.
Chego na praia depois de ter corrido por LA inteira, Se eu participasse de uma corrida eu Concerteza ganharia.
Olho para a praia e vejo a saída de pessoas nela.
— Ai eu não acredito — Falo e saio do calçadão e pisando na areia fofa tentando encontrar algum conhecido.
Logo vejo Sabina e Sina saindo de uma fila que havia perto de uma das tendas, Sabina estava com o sorriso de orelha a orelha.
— O que foi desse sorriso? — Pergunto.
— O Noah pegou na minha mão — Fala ela um pouco aérea.
— Só isso o sorriso? — Questiono.
— Sim — Fala Sina — O que tá fazendo aqui?
— Eu queria ver eles surfando — Respondo — Por que não me avisaram que iam vim, eu até perguntei.
— E nós respondemos — Sina fala — Olha o seu celular.
Pego meu celular e vejo que o mesmo estava no silencioso, Mas eu não me lembro de ter colocado ele.
Logo vejo as mensagens delas.
— Meu celular estava no silencioso — Falo.
— Você perdeu — Fala Sabina — Eles fizeram uma manobras daoras.
Olho pro lado e vejo três pessoas nas tendas.
— Vamos comprar alguma coisa pra comer? — Sabina pergunta.
— Vamos — sina fala e Sabina a puxa para algum lugar.
Fico lá parada encarando o loiro que estava distraído com os fãs.
— Vem logo Any — Sabina grita já que elas estavam um pouco longe já.
Corro até elas que estavam já no calçadão.
— Eu quero uma bebida bem forte — Sabina fala — Quiero volverme loco.
Eu e Sina rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.