44

518 30 3
                                    

— só responde — Chego perto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— só responde — Chego perto dele.

— Eu gosto Any — Ele fala — Dês da primeira vez que te vi.

— Por que não me contou antes? — Pergunto.

— Eu ia contar, mas depois você começou a namorar o William.

— E por que não falou depois que eu terminei com William?

— Eu iria te falar semana passada, Depois que eu chegasse eu iria na sua casa — Fala — Eu iria te pedir em namoro, mas aí você aparece grávida do meu irmão.

— Você compro o anel? — Pergunto a ele.

— É claro — ele vai até uma criado mudo e tira da gaveta uma caixinha de veludo — Fica.

Ele me entrega, abro a caixa e vejo um lindo anel de diamante.

— Ele é lindo — pego ele em minha mão.

— Mas ia criança? — ele pergunta — Vai crescer sem pai?

— Claro que não — Falo — O Josh concerteza vai querer a guarda compartilhada.

— Não seria difícil para uma criança viver de casa em casa? — Ele pergunta — Ele ficaria muito triste vendo todos seus amigo terem pais juntos menos ele?

— Aonde que chegar? — Me levanto ficando em sua frente.

—  Vamos nos casar e eu cuido da criança — ele Fala.

— Johan,Eu não gosto de você.

— Não precisamos ter um relacionamento — Ele fala — Só a criança.

— Eu vou pensar.

Eu não iria aceitar o pedido de Johan, ainda mais sabendo que ele gosta de mim.

Minha cabeça está a mil, não posso mais ficar morando na casa de Joalin, ainda mais que vou ter um filho.

Pego meu computador e começo a ver algumas casas pela internet, até receber uma notificação no celular.

Era daquele mesmo site de fofoca.

Fofoca quente!

Nessa noite de sexta feira o surfista e modelo Josh Beauchamp foi visto na boate red kiss localiza em um dos bairros mais ricos da cidade, Pessoas que estavam na balada contaram que ele estava aos beijos com uma garota de programa e que depois saíram da boate em seu carro.

Minhas lá lágrimas quentes caiam pelo meu rosto, Por que eu estava chorando? Eu não tinha terminado com ele?

Disco o número de Johan em meu celular.

Assim que atende falo.

— Eu aceito.

-----------------------------------

sweet love like ice cream bateu 3k assim virando minha fanfic mais famosa, muito obrigada sério ❤️

𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14Onde histórias criam vida. Descubra agora