5 anos depois...
O dia está sendo muito corrido para mim, Com a inauguração da minha clínica veterinária tenho que resolver várias coisas.
- Mamãe eu tô com fome - Anthony fala no banco de trás do carro.
- Eu também - Jolly fala ao seu lado.
- Já estavamos chegando - falo.
Iria deixar eles em casa com Joshua que está trabalhando em casa por alguns dias.
Estaciono o carro em frente de casa mesmo já que eu iria sair novamente mais tarde.
Saio do carro e abro a porta de trás e tiro os sintos de segurança das crianças.
- Tomara que o papai tenha feito macarrão - Jojo fala já com água na boca.
- Não gosto de macarrão - O irmão fala.
- É porque você tem mal gosto - Ela fala e riu.
Abro a porta de casa e elas começaram a gritar por Josh que estava na cozinha com o seu avental.
- Papai eu joguei futebol hoje na escola - Jojo fala enquanto estava no colo de Josh junto de Anthony.
-Eu fiz um desenho muito bonito - Anthony comenta - Você que ver?
- Depois, agora os dois para o banho - Josh fala.
Logo os dois subiram para o segundo lugar brigando por alguma coisa boba.
- Como Savannah está? - Josh pergunta.
- Eu vou ir lá depois - Me sento no sofá - Mas Alex está com ela lá.
Ele se senta ao meu lado e me abraça de canto.
- Você está cansada, precisa descansar.
- Não posso -Suspiro - Minha agenda está cheia, Nem a ajuda de Kryst está resolvendo.
- Então precisamos contratar mais pessoas - Ele fala - Pode deixar comigo.
Riu.
- Mamãe - Jojo grita no andar de cima.
- Preciso banhar essas crianças - Falo me levantando.
[•••]
- Ela é tão linda - Joalin fala segurando Safira, filha de Savannah.
- Ainda bem que parece com a mãe - Sabina fala com Enzo no seu colo.
- Eu não sou feio Sabina - Alex fala tirando a criança nas mãos de Sabina.
Todos vieram para minha casa, eles falaram que não posso ficar pra lá e para cá pois eu estava grávida.
- Vocês não fizeram nada pra comer? - Noah pergunta logo recebendo uma cotovelada de Sina.
- Você acabou de almoçar lá em casa - Sina fala.
- Tem comida lá na cozinha - Josh fala ao meu lado.
Logo Noah corre para a cozinha.
- Vocês não pretende ter filhos? - Kryst pergunta para Sina.
- Agora não - Ela fala - O Noah ainda não tem capacidade de ser pai.
Ela fala fazendo todos rirem.
Logo a porta é aberta por Bailey e Hina que tinham várias pizzas em suas mãos.
- Amanhã todos nós vamos ter que malhar - Hina fala.
- Eu vou me esbaldar hoje - Bailey fala colocando as pizzas na mesa de centro.
- Pizza? - Noah pergunta na porta da cozinha.
- Pizza - Jojo e Anthony gritam correndo para a sala.
- Cuidado crianças - Falo a eles.
- Trouxe nenhuma bebida não? - Joalin pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.