— Está nervosa ? — Pergunto a Any quando descemos do carro.
— Um pouco — Fala passando a mão na barriga — Eu vou ficar aqui, depois que você conversar com eles eu entro.
Ela da um sorriso amarelo.
— Okay — Jogo um beijo para ela e abro a porta da casa dos meus pais.
Eu tinha os ligado ontem a tarde para falar que eu tinha algo de importante para falar a eles.
— Finalmente você chegou — Mamãe me dá um abraço e eu retribuo.
Caminhamos para a sala onde papai se localizava em um dos sofás e no outro sofá era Jaden que jogava um jogo qualquer em seu celular.
Minha mãe se senta no sofá junto ao meu pai e fico de frente a eles, Jaden nota minha presença e da um sorriso e logo sobe para seu quarto.
— Pode falar, Filho — Papai fala meio preocupado.
— Eu não sei como contar isso a vocês.
— eu já estou passando mal Joshua Kyle Beauchamp — mamãe fala.
— Eu gostaria de informar a vocês que vocês serão avós — Fala e dou um sorriso.
Ficamos segundos em silêncio até minha mãe quebrar ele.
— Você terá um filho? — Mamãe questiona e assinto — Ron eu tô passando mal.
ela começa a se abanar com as mãos, papai até agora não conseguia falar nem ao menos se mexer.
Logo vou até a cozinha e pego um copo de água para mamãe, volto para a sala e a entrego.
Papai se levanta e me dá um abraço.
— Parabéns meu filho — Ele bate suas mão em minha costa — Você e Savannah serão ótimos pais.
— Ai que começa — Falo e o empurro para o sofá novamente.
— como assim Joshua? — Mamãe pergunta.
— A mãe do meu filho não é a Savannah — falo e a feição deles muda.
— Joshua você tá dizendo que você traiu a Savannah? — Mamãe pergunta e caminha até mim e começa a me inforcar.
— Úrsula pare, o menino está ficando roxo — Papai nos separa.
— Onde eu errei? Por que você fez isso Josh — Mamãe se senta no sofá e começa a chorar.
— Joshua explica isso direto — Papai fala.
— Eu e Savannah nunca namoramos de verdade — falo — Era tudo um contrato idiota que fiz com Fylipe.
— Você mentiu para nós? — Mamãe questiona.
— Desculpa mãe — Abaixo a cabeça — Eu queria mais dinheiro para vocês realizarem o sonho de vocês viajarem pelo mundo.
Derramo uma lágrima.
— Mas me diga Josh — Papai fala já que mamãe estava as lágrimas — Quem é a mãe do seu filho?
— O nome dela é Any — Sorrio ao falar seu nome — A conheci na praia, um dia antes de eu assinar o contrato.
— Você gosta dela?
— Sim — Respondo rápido — Se pudesse me casaria nesse momento com ela.
— Eu quero a conhecer — Fala mamãe que se levanta do sofá — agora Joshua.
— Pela sua sorte eu a trouxe aqui.
Vou até a porta e abro ela e vejo a morena brincando com a Chanel, o gato de estimação da mamãe.
— Eai ? — Ela pergunta ao notar minha presença.
— Minha mãe quer te conhecer.
Pego a mão dela e nós dois e o gato adentramos dentro da casa.
Any caminhou até a sala junto comigo com a Chanel no braço.
— Mãe e pai essa é a Any, Minha namorada — A apresento.
— É um prazer ver vocês Sr e Sra Beauchamp.
— O que doce — mamãe fala e abraça Any — Você é tão linda.
Ela mexe nos cabelos de Any.
— Sorte Beauchamp — Papai fala — seu filho irá nascer lindo se puxar a ela.
Any rir.
Ficamos por algumas horas na casa dos meus pais, e eles se deram muito bem com a Any.
Eles nem ao menos falavam comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.