46

500 31 2
                                    

Meu casamento seria amanhã, estava experimentando o meu vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu casamento seria amanhã, estava experimentando o meu vestido.

— es una maravilla — Sabina fala.

— Concordo com a Sabina — Joalin fala — Mas você vai fazer isso mesmo?

— Eu já falei que sim — Falo.

— Você está sendo muito infantil — Sina fala enquanto experimentava seu gostoso de dama — Você e o Josh deveriam se resolver.

— vocês estam brigando por uma coisa boba — Sabina fala.

— Ontem você disse que iria terminar com Pepe só porque ele não lhe deu uma mordida do sanduíche dele — Falo — Você não deveriam me jugar.

— Devemos sim — Joalin — Ele te ama Gabrielly, você vai mesmo se casar com o irmão dele?

— E você ainda convidou o coitado pro casamento — Sabina fala rindo — Mas é muito maldade sua Any.

— Se vocês estivessem no meu lugar vocês iriam fazer o mesmo — falo.

— Ele pode ter errado com você no passado, mas quem disse que ele não pode ter mudado?

— Eu não sei meninas — Falo.

— Any ele só esqueceu de te avisar que tinha uma namorada e não te falou nada quando foi embora — Sabina fala — Quantas vezes eu já fiz isso?

— Ir embora sem avisar várias vezes — Falo.

— E vocês me perdoaram várias vezes.

— O que tem da uma chance para ele se explicar? — pergunta Sina.

— Eu vou pensar — Falo — Agora vamos preciso resolver algumas coisas.

[•••]

Estou nervosa? sim, quem não ficaria.

Estou mais nervosa ao saber que horas mais tarde vou estar casada com alguém que não tenho nenhum sentimento a não ser amizade.

Estou esperando dentro do carro do lado de fora da Igreja, tudo está sendo muito rápido para mim.

O baby já está de sete meses ,ou seja, minha barriga está muito grande.

— Senhorita soares, posso ir por gentileza ao banheiro? — O motorista pergunta.

— pode ir — Respondo.

Assim ele sai do carro me deixando sozinha no carro.

Depois de alguns minutos ouço batidas na porta do carro e logo sendo aberta por Josh.

— O que tá fazendo aqui? — Pergunto a ele quando se sentava ao meu lado.

— Precisamos conversar — Ele fala.

— Não podemos conversar depois do meu casamento? — Falo sem manter contato visual.

— Agora Any — Ele pega em minha mão — Por que você tá fazendo isso?

— Isso o que? — pergunto.

— por que você tá se casando o meu irmão mesmo não amando ele?

— Como você sabe que eu não amo ele?

— Por que você me ama, e se você não concorda estará mentindo — Ele fala e riu.

— Eu não gosto mais de você — falo sínica.

— Any pense bem — Ele fala — me desculpa por tudo que eu fiz.

— Você mentiu para mim — Tiro minha mão da sua — Por que não me falou que tinha uma namorada?

— Como assim? — Ele pergunta — eu não tinha namorada.

— Pare de menti.

— Any eu não tinha namorada — Fala — Quem te falou essa mentira?

— Ninguém que te interesse — Falo — Agora sai eu já vou entrar.

— Any por favor...

— Saia Beauchamp — Ordeno e olho para ele

Ele chega perto de mim e me rouba um beijo.

— Eu te amo, se mudar de ideia eu estarei aqui fora— Fala antes de fechar a porta do carro.

Agora ele me deixou mais confusa.

---------------------------------------

Último capítulo sairá amanhã

𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14Onde histórias criam vida. Descubra agora