Estávamos vendo o placar e mais uma vez ganhamos.
— Ganhamos — Noah pula de emoção.
— Como sempre — fala Bailey — somos os melhores.
— Parabéns meninos — Fylipe nos parabeniza — Estou orgulhoso de vocês.
— Nós demos o nosso melhor hoje — Falo.
— Mas agora vocês vão dar o melhor em terras Brasileiras — Ele fala.
— Como assim? — eu e os outros perguntamos juntos.
— O próximo torneio vai ser no Rio de Janeiro — ele fala animado — Agora eu preciso ir.
Ele sai deixando nós sozinhos.
— Nós vamos para o Brasil — Noah começa a dançar.
Como assim Brasil? Eu não posso pisar lá de novo, Não agora ou nunca.
— Eu não vou — Falo rápido.
— Como assim? — Bailey pergunta é Noah para de dançar.
— Aquela menina? — Noah pergunta.
— Sim aquela — Respondo.
— Mas o Brasil é muito grande — Bailey fala - Tem 0% de chance de você encontrar com ela.
— Não posso arriscar — pego as chaves do meu carro e saio da praia de fininho.
Entro no meu carro e arranco para meu apartamento, Entro dentro dele e logo pego meu notebook ligado para Johan.
— Você sabe que são dez horas da noite — Ele fala tirando seus óculos que ele usar para estudar, Ou seja, Ele não estava dormindo.
— Eu vou para o Brasil — solto.
— Que bom, Eu vi no site do campeonato — Ele bate Palmas.
— Você sabe — Falo — Aquela menina.
— Ata — Fala — Você ainda tá com peso na consciência?
— É claro — Falo — Eu não quero ir, Eu não quero dar de cara com ela de novo.
— Joshua, pensa comigo — Ele fala — O Brasil é um país enorme não tem muitas chance de vocês se encontrarem.
— E se a gente se encontrar?
— Se por um acaso se encontrem, Você deveria pedir desculpas.
— Concerteza ela me daria um tapa na cara — ele rir.
— Ela vai entender, Mas agora tenho que estudar.
— Okay, Tchau.
Desligo a chamada e me Jogo na cama, Daqui um mês eu vou estar em solo brasileiro.
Eu e Sina estávamos ajeitando as coisas da cafeteiria, Nossas férias acabaram e isso é triste.
Mas eu amo usar esse uniforme.
— Está sabendo da novidade? — Pergunta e faço movimento a cabeça avisando que não sabia — O seu namorado vai para o Brasil.
Ela aponta o celular na minha cara e vejo o que o site do campeonato falava.
— Que legal — Dou um sorriso.
— Ele e os outros vão daqui um mês — fala pensativa.
— Sina, Posso te pergunta uma coisa ? — Pergunto e ela resmunga um "sim" olhando fixamente para o celular.
— Você e o Noah são amigos ?— Ela me olha.
— Não, nunca olhei na cara dele — Se eu não soubesse a verdade eu concerteza acreditaria nela.
— Para de mentir, Somos amigas — Fala — Conta.
— Eu já falei — Fala brava — eu nunca falei com ele.
— Eu vi vocês conversando lá fora na festa.
— como assim? — Ela questiona — Você e o Josh não estavam se pegando nessa hora?
— eu estava vendo pela janela da cozinha — falo — Eu vi vocês dançado Coladinhos.
— Eu estava bêbada — Ela fala — agora vamos trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.