Faz uma semana que estou em casa novamente, Eu e Kryst nós aproximamos novamente.
Sina,Joalin, Sabina e Josh me ligam constantemente, mas sempre ignoro eles, Não quero ouvi aquelas babaquices de novo e concerteza Josh já sabe dessas paranóias delas.
Preciso ir ao médico, Não paro de vomitar parece que meus órgãos vão sair pela minha boca em qualquer momento.
E nesse momento eu estou vomitando todo meu almoço.
— Comprei os Remédios que você pediu — Ela joga a sacola de remédios na bancada da pia.
— Obrigada — Falo e me sento na privada.
— Eu vou sair, Qualquer coisa me liga okay?
— Tá bom — respondo e ela sai do banheiro.
Logo ouço a porta da frente ser aberta e depois fechada.
Pego a sacola e revirou os remédios, Logo que junto dos remédios havia um teste de gravidez com um post-it grudado nele.
" Faça esse teste e depois me fala o resultado, Suas amigas ficaram felizes se você fazer ele
Ass: Kryst"
Concerteza a Joalin falou para ela.
Abro aquele pedaço de plástico que concerteza iria mudar o rumo da minha vida em alguns minutos.
Faço xixi no potinho e colo o teste dentro depois tirando.
Isso não vai adiantar de nada mesmo.
—Vamos chegar lá arrombando a porta? — Sabina pergunta enquanto estavamos no carro em direção ao apartamento de Any.
— Já ligou para o Josh? — Pergunta Joalin que estava no volante.
— Não, O que eu iria dizer pra ele? — Pergunto a ela — Não vou encher ele com as bobagens de Any.
Joalin revira os olhos e Sabina rir, Depois de um tempo chegamos no apartamento dela subimos para o andar.
— E agora? — Pergunta Sabina quando olhavamos para a porta — Minhas pernas estão prontas pra chutar esse pedaço de madeira.
— Não vamos chutar a porta — Me abaixo e boto minha mão dentro do vaso de flor e pego a chave.
— Kryst que deixou a chave? — Pergunta Joalin.
— Sim — Respondo — E por encrivel que parece ela comprou o teste.
Entramos na casa e sem sinal de alma na sala.
— Any — Sabina grita.
— Não grita tão alto, Vão acabar brigando — Falo a ela que revira os olhos.
Subo as escadas indo em direção ao quarto de Any e Sabina e Joalin me seguiram.
Entramos no quarto dela que estava todo desorganizado.
— A Any era mais organizada — Joalin fala pulando das coisas que estavam jogadas no chão.
— Onde ela se meteu — Resmungo entrando no banheiro.
Como o quarto, o banheiro também estava bagunçado.
Olho para a mesa da pia e vejo o teste.
Grito ao ver.
— O que foi — Elas falam juntas quase caindo na porta do banheiro.
— A Any tá grávida — Dou pulinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.