vou contar uma história de amor para vocês, que no final não acabou muito bem
Um casal estava com seus quatro filhos em uma viagem para o Brasil, no estado do rio de janeiro.
— Por que vocês dois não saem para ver como é aqui? — A mãe surgere para os filhos mais velhos enquanto arrumava o filho mais novo.
— Eu não vou — A irmã fala — Preciso fazer minhas unhas.
Então Johan e Josh foram explorar um pouco do bairro onde estavam hospedados.
— O Brasil é muito bonito — Johan fala ao irmão.
— Mas muito quente — Josh se abanava com suas mãos.
— Sabe o que é bom para matar o calor? —Johan pergunta para Josh — Um bom sorvete.
— Ali tem uma barraquinha — Josh aponta para o outro lado da Rua — Tá com dinheiro?
— Eu nunca ando sem dinheiro, Joshua — Ele fala amostrando a sua carteira.
Assim os dois atravessaram a rua.
— Você sabe falar português? — Josh pergunta para o irmão.
— Eu aprendi um pouco — Ele fala — Quero dois sorvetes de chocolate.
Ele fala um pouco desajeitado mas o vendedor compreende o que ele tinha falado.
Depois de o vender ter entragado o sorvete eles foram caminhar pela orla.
— Como está seus treinos de Surf? — Johan pergunta para Josh.
— Estou mandando muito bem — Josh fala contente — estou quase entrando para o time.
— Que bom — Fala Johan — Que menina bonita.
Johan olhava para um bela menina loira de olhos verdes que tomava sol na praia, Enquanto Josh mechia distraído no celular.
Só que Josh acabou esbarrando em alguém fazendo seu sorvete cair em cima da pessoa que estava caída no chão.
— Aí — A morena gemia de dor — Você não encherga não?
Josh não conseguia falar uma palavra, estava admirado com a beleza da morena.
— Nem para ajudar serve — Any resmunga e tenta se levantar mas acaba caindo novamente no chão.
— Vem que eu te ajudo — Josh estica a mão para ela se levantasse.
Assim a morena faz e fica firmemente em pé.
— Desculpa — Josh fala tentando limpar a bagunça que tinha feito na Blusa de Any, mas logo percebe o que estava fazendo — Desculpa de novo.
— Você piorou mais — Any fala passando a mão pela sua blusa.
Josh tira sua camisa e entrega para a morena.
— Veste — Josh fala para Any que estava com a blusa em suas mãos.
— Eu não esta suada — Ela fala.
— Então volte assim para a casa — Ele fala e tenta pegar a camisa mas Any se vira.
— eu vou usar — Ela põem a Camisa — Qual é o seu número?
— Nem pergunta se eu tenho namorada primeiro — Ele fala rindo e Any revira os olhos.
Josh da o seu número para Any e depois a garota vai embora.
— Por que tá sem sem Camisa? — Johan pergunta indo em direção de Josh.
— Uma garota — fala Josh.
Johan rir.
— Mamãe não vai gosta se você chegar assim — Johan fala enquanto caminhavam para o hotel.
— Ela vai compreender se eu falar a verdade — Josh sorri.
Eles foram para o hotel e Úrsula questionou Josh por está sem camisa e como ele tinha dito sua mãe o compreendeu.
Depois de um belo jantar em um restaurante, Josh deitou na sua cama e hotel e pegou o seu celular.
ANY
— Oi é a Any.
Oi—
— Eu lavei sua camisa.
— Que dia posso lhe
Entregar?Depois de amanhã que—
Tal?—Okay
Depois daquele dia Josh não parou de mandar mensagem para a morena.
— Tadinha dela — Johan fala se deitando ao lado da Josh.
— Eu acho que estou gostando dela — Josh falou para Johan fazendo o mesmo se levantar na cama.
— Você conheceu ela a uma semana atrás — Fala Johan.
— Mas eu gosto dela — Ele fala — Quando ela me entregar a camisa eu vou chamar ela pra sair.
— Vai com calma amigão — Johan fala.
Assim começou, Josh e Any começaram a sair e começou a surgir sentindo do lado da morena.
— Você tá vermelha — Josh fala para Any enquanto caminhavam pela praia.
— Eu gosto de você — a morena solta.
Josh para de caminhar só que Any continua caminhando, ela não ia conseguir olhar mais na cara do loiro.
— Você tá falando sério? — Ele pergunta só que Any não responde e começa a andar mais rápido
Josh corre até ela e ele vai por cima dela.
— Aí Kyle — Ela geme de dor.
Josh sem falar alguma palavra da um selinho.
Eles começaram a agir como um casal, Os dois sabiam que não depois daqueles dia não iam se ver por muito tempo, mas os dois prometeram que teriam um relacionamento a distância.
Até isso acontecer.
Any caminhava pelo calçadão em frente do hotel de Josh, Ao encontro do mesmo.
Só que invez de Josh foi Johan que foi ao encontro.
— Cadê o Josh ? — Any pergunta.
— Eu tenho que te falar uma coisa —Johan fala.
— Pode falar — ela guarda seu celular na sua bolsa.
— Você precisa terminar esse rolo com o Josh — Ele fala.
— Por que? Não tem nada de mal nisso.
— ele já tem uma namorada — ele fala fazendo Any ficar em choque — E é muito injusto com ela.
— Como assim? — Ela pergunta.
— Eu gosto muito dela, Não quero que ela sofra por causa dele — ele fala — então termine com ele, assim quando ele voltar não engane ainda mais ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.