— Como você não se lembra onde você deixou o seu próprio carro? — Any pergunta com um pouco de raiva.
Estávamos rodando o condomínio de onde aconteceu a festa dentro de seu carro
— Eu estava bêbado não me lembro de muita coisa.
— Então fala o que você lembra
— Eu e Savannah no carro, depois eu conversei com o Bailey e bebi e o beijo — Ela freia de uma vez o carro.
— Você se lembra disso? — Ela pergunta nervosa.
— Como que eu ia me esquecer do meu tombo? — Questiono.
— Desculpa.
Um minuto de silêncio e ela continua a dirigir o carro.
— Eu tava sóbrio — Jogo no ar fazendo ela para o carro e me olhar.
— Você tava sóbrio? — Ela pergunta e eu assinto com a cabeça — Então você me beijou consciente da sua ação.
Afimo.
— Não fico beijando qualquer uma assim, Gabrielly — falo e dou um sorriso — Olha meu carro ali.
— Você tá com a chave?
— Claro — amostra a chave a ela — tchau gatinha.
Dou um beijo em sua bochecha e saio dela carro e indo até o meu.
[•••]
Eu acho que tenho que arrumar amigos novos, pois nenhum dos meus me ajudam.
— Ela nunca mais vai olhar na sua cara — Bailey fala.
— Para de ser burro — Noah fala para Bailey — Ela concerteza tá contando os dias pra ver ele.
— Vocês não ajudam mesmo — Saio do meu apartamento e vou até a recepção e disco o número de Johan no meu telefone.
— Você sabe que é meia noite aqui — ele fala com a voz rouca, concerteza acabou de acordar.
— Eu esqueci — fala — Mas preciso de um conselho.
— O que aconteceu? — Pergunta.
Logo conto tudo o que tinha acontecido no dia para ele e Pergunto o que eu tinha que fazer.
— Beijar a menina assim do nada sem saber se ela gosta de você — fala ele.
— Mas eu gosto dela.
— Deixa ela pensar um pouco — fala — fala com ela daqui um mês.
— Todo esse tempo? — Pergunto.
— Ela precisa pensar — fala — e você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.