— Essa casa tá uma zorra — Any fala quando descemos as escadas.
Tinha garrafa de bebida para todo lado, Noab e Sina conversavam um pouco sonolento e Bailey dormia em um dos sofás, Sabina dormia no chão e E Joalin dançava em cima da mesa.
— Desce Joalin — Any ordena.
— A música tá muito boa — Joalin fala e Any a tirar a força da mesa — para de ser chata Gabrielly.
— Noah acorda o Bailey, Estarei esperando os dois lá no meu carro — Falo.
— Ainda tá cedo.
— Esqueceu que hoje tem uma fase do campeonato — Ele pula do sofá.
— Acorda Bailey — Ele grita fazendo o mesmo acorda em um instante.
[•••]
— Por que demoraram? — Fylipe pergunta — Vocês estavam bebendo?
Por que ele nos conhece tão bem?
— Estávamos em uma festa — Fala Noah.
— festa? — Questiona — Tomara que não tenham aprontando, Se eu ver alguma fofoca de vocês na Internet eu mato vocês.
— Não fizemos nada — Falo.
— O time adversário já vai competir — Olho para o mar e vejo eles nas posições.
— Vamos ganhar isso fácil — Bailey fala.
— O que rolou? — Sina pergunta enquanto limpavamos a sala.
— Como assim? — Pergunto.
— entre você e o Josh — Fala.
— Aconteceu nada.
— Eu não sou besta — Fala soltando a vassoura no chão — Eu entrei no seu quarto ontem a noite.
Paraliso.
— Você viu algo? — Pergunto nervosa.
— Fica tranquila — ela põem a mão em meu ombro — So não aparece grávida.
Ela pega a vassoura e vai para a cozinha.
Fico me perguntando, Nós usamos camisinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.