JOSH POV
— Eu não acredito que você saiu de outro país de última hora só por causa de Any — Joalin fala enquanto eu entro no carro dela.
— Oi meninas.
Comprimento Sina e Sabina que estavam no banco de trás.
— Eai, Ela falou algo com você? — Sina pergunta.
— Ela me ligou — suspiro — Você poderia ir nesse lugar?
Amostro o lugar no GPS.
— Você acha que ela tá lá? —Pergunta e assinto com a cabeça.
Logo ela arranca para a praia.
— Pode parar aqui — Falo depois de alguns minutos no carro.
— Você vai sozinho? — Sabina pergunta.
— Temos um assunto para resolver — Falo e saio do carro.
Caminho para as pedras enormes que ficava na parte mais afasta da praia.
Logo ouço alguns soluços.
— Any você está aí? — pergunto.
— Josh? — Ela questiona Se levantando e vejo que não estava distante dela, Logo começo a escalar as pedras para que ficasse perto dela — O que tá fazendo aqui? Você não tava no Brasil?
— Any — A abraço quando consigo fica perto dela.
Ela não retribui meu abraço.
— Any, O que aconteceu?— Passo a mão pelo seu belo rosto só que ela vira seu corpo bruscamente.
— Você não ouviu no telefone? — Pergunta e me olha.
Seus olhos estavam muito Enchados.
— Você estava fazendo o que todo esse tempo? — Pergunto.
— Para de mudar de assunto — Fala com raiva — Se você não quiser criar essa criança, tudo bem eu entendo mas.
— Any — A Interrompo — Você está grávida mesmo?
Ela não fala nada, só pega duas sacolas cheias de coisas e joga ela em cima de mim e logo se enco-lhe.
Abro a sacola e vejo que havia vários teste de gravidez e todos com dois tracinhos.
Meus olhos começam a ficar pesados e não consigo segurar o chora e sorrio.
— Por que você está sorrindo? — Ela pergunta — Você não está triste?
— Por que eu ficaria? — pergunto e abraco ela.
[•••]
— Nós vamos mesmo ficar com essa criança? — Pergunta Any pela décima vez.
Estavamos no meu apartamento, Tinha trazido algumas roupas para ela dormi aqui.
Ela conversou um pouco com as amigas delas, E pediu desculpas por ter sumido por 13 horas.
— Vamos Any — Falo enquanto arrumo a cama para ela deitar.
— E a Savannah? — Pergunta me fuzilando.
— Eu vou resolver ainda hoje, Só que mais tarde — Falo — Agora vem deita.
Ela se deita na cama e se enrola no edredom.
— Você vai dormi aqui comigo? — Pergunta.
— Você não ficaria desconfortável? — pergunto.
— Deita logo Aqui — Fala autoritária, Me deito ao seu lado e se deita em cima de mim — Não era para você sair da competição desse jeito Josh, Agora você está ferrando.
— Isso não importa, Os meninos ganharam — Riu — Mas me diga, O que você ficou fazendo esse tempo todo?
— Eu fui em várias farmácia e comprei vários testes, depois eu dormi em um hotel e logo fui para a praia — Responde simples — Agora vamos dormi, estou com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.