32

622 34 2
                                    

Estava esperando Any no lado de fora da faculdade, gostaria de contar a novidade para ela mesmo sabendo que ela já sabe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava esperando Any no lado de fora da faculdade, gostaria de contar a novidade para ela mesmo sabendo que ela já sabe.Fico por alguns minutos a esperando dentro do meu carro novo, O que eu levei ela para ir ao estaurante.

Ficou ali mechendo um pouco no Instagram para saber o que acontecia na vida de alguns famosos e conhecidos.

Logo avisto a morena sair ds grandes portões, Ela estava com sua amiga Sabina que logo de separaram e buzino para ela.

Abaixo a janela do carro para ela saber que eu estava dentro.

— ANY — Grito para chamar sua atenção, Logo ela olha e dá um sorriso de lado.

Ela vem em direção ao carro e logo entrando, Dou um selinho dela fazendo ela corar.

— Ainda não me acostumei — Ela fala e sorrio arranco com o carro— Eu vi que você vai para o Brasil.

— Sim, Estou um pouco animado — Falo.

— Você já foi lá alguma vez? — Pergunta.

— sim.

— Gostou das praias de lá? — Assinto — Eu já fui lá uma vez, eu amei.

— Você poderia ir comigo né? — Pergunto na esperança de um sim

— Queria mas não — Responde — Eu preciso trabalhar.

— Eu te dou dinheiro se quiser.

— Claro que não — responde rápida — Não quero que um homem me banque.

— okay então.

— estamos indo pra onde? — Pergunta no meio do caminho.

— Piquinhique em uma cachoeira, O que acha?

— Acho interessante.

Fizemos um piquenique perto de um lago dentro de uma pequena trilha, que fica um pouco afastada da cidade.

— Que dar um mergulho? — Pergunto a ela.

— Eu não tô com roupa de banho — Fala.

— Banha sem roupa, Simples — Ela me empurra fazendo eu cair para o lado.

Me levanto e tiro minha camisa, Logo sinto seu olhar queimar pela minha pele.

Caminho até o lago e dou um salto fazendo espirrar água pra todo lugar.

— Você me molhou — Ela reclama.

— Você não quis nadar comigo — mergulho e pego uma pedra e logo volto a superfície e vejo que ela estava já tirando o shorts e estava sem a blusa.

Ela fica de peças íntimas e entrar dentro do lago.

— Está frio — Ela fala um pouco alto já que estávamos alguns metros de distância.

— Aqui não é uma sauna — Falo sacartiscamente fazendo ela revirar os olhos.

Nado até ela e posiciono minha mão em sua cintura, chego mais perto dela ficando sentimentos do seu rosto.

— Eu vou ficar com saudades de você — Falo dando um sorriso.

— Vai ser só por 15 dias, não vamos ficar um ano sem se ver — Ela põe suas mãos nos meus ombros.

Logo encostamos nosso lábio em um selinho, que por conta da minha língua intrusa virando Logo um beijo.

𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14Onde histórias criam vida. Descubra agora