Entro na casa dos meus pais e logo vejo a zorra na sala.
— Titio Joshy — Sofya fala vindo correndo aos meus braços.
— Oi meu amor — Pego ela em meus braços — Oi garotão — Comprimento Krystian e dou um abraço de lado nele já que eu estava com a Sofya no colo.
— Oi Titio — Ele fala.
Sofya e Krystian são filhos da minha irmã Taylor, Os dois tem poucos anos de diferença, Sofya tem quatro e Krys tem sete.
— Olha quem apareceu — Taylor diz saindo da cozinha — O rei das Ondas.
Rio de sua frase.
— quanto tempo — Falo — Cadê o hamyoung?
hamyoung era meu marido, eles se conheceram na China quando a Taylor foi fazer seu intercâmbio.
— Ele teve que ficar na China — Fala — Mas ela já tá vindo.
— Titio a mamãe falou que você tem uma namorada agora — Krystian fala.
— Quando nós vamos conhecer ela ? — Sofya pergunta.
Para Quatro anos ela já fala muito bem.
— eu vou tomar um banho — mudo de assunto — já volto.
Tomo um banho do banheiro do meu quarto, a casa dos meus pais é relativamente grande, vários quartos assim caberia toda a Família.
Logo desço para o jantar.
— Oi cabeça de ovo — Falo para Jarden que estava intertido no celular.
— Oi — Ele responde.
— Ele tá conversando com a namorada — Mamãe fala enquanto colocava a salada sob a mesa.
— Mãe — Ele fala irritado.
— Então quer dizer que meus dois irmãozinhos estão namorando? — Taylor Questiona — E o Johan?
— Ele tá de Robinho aí — falo.
— Vamos comer crianças — Fala Papai saindo do assunto.
Logo começamos a comer.
— Joshua você nem sabe — Mamãe fala.
— O que foi? — Pergunto.
— Lembra daquele seu amigo Zane? — Assinto com a cabeça — Ele vai ser pai.
— Que bom — Falo.
— Já que você namora, você é Savannah deveriam ter uma criança — ela a terminar de falar e começo a me engasgar com a comida — Joshua?
[•••]
— Tá melhor? — Taylor pergunta entrando dentro do quarto.
— De que? — Pergunto.
— Depois de se engasgar com a fala de mamãe — Fala — Você não me engana Kyle.
— Como assim Tay?
— Sei que você não namora — Fala.
— Eu claro que namoro — Falo — A Savannah
— Mentira sem coração josh, Mamãe vai ficar arrasada quando souber.
— Eu já falei que eu e ela estamos juntos de verdade — Falo indo onde ela que estava encostada na porta do meu quarto — Eu amo ela.
A pior mentira que já contei.
— Se você diz — Fala abrindo a porta — Mas saiba que mamãe vai ficar muito triste —Logo ela sai.
Odeio ter uma irmã que sabe tudo da minha vida.
ANY POV
— hoy tiene examen — Sabina fala enquanto estávamos almoçando em um restaurante perto da faculdade.
— Triste a vida de vocês — Falo rindo.
— Não tem graça Gabrielly — Fala Sina — Onde você andou ontem?
— Como assim? — Pergunto.
— Nós íamos nos encontrar na praia lembra — Sabina fala — e você não foi.
— Tive um imprevisto — Falo.
— Nós sabemos que você estava com seu boy — Sina fala.
— A Joalin nos contou — Sabina.
— Joalin tem a boca grande — Falo — Eu encontrei ele na rua e ele estava machucado aí eu decidi ajudá-lo levando ele lá pra casa de Joalin pra cuidar dos machucados.
— Concerteza depois de cuidar eles foram matar os desejos — A tentativa falha de Sabina Sussurra para Sina.
— Eu ouvi tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.