— Você tá lindo com esse terno — Fala Noah.
Eu tenho um encontro hoje e estou nervoso, ainda não é confirmado se ela vai mas temos que rezar que sim.
— Você vai no carro de quem?
Amostra uma chave de carro em minhas mãos.
— Não te contei a novidade? — Pergunto sabendo que não, ele logo nega com a cabeça — comprei um carro novo.
— Você gosta dela mesmo né ?
— Sim— Suspiro e paço perfume — Tenho que ir, me deseje boa sorte.
— Boa sorte — fala sem ânimo.
Jogo a chave foi do meu apartamento pra ele e logo saio, vou até a garagem e entro dentro do meu novo carro, não que eu esteja me gabando de ser rico e que posso comprar um carro novo na hora que eu quiser.
Logo arranco meu novo carro até o estabelecimento onde Any trabalha, sabe como eu sei onde ela trabalha?
Joalin me contou, ultimamente estou falando muito com ela, nossos assuntos são sobre Any como:
Qual a comida favorita dela?
Qual a flor que ela mais gosta?
Qual faculdade ela faz?Sem ao menos perceber eu já estava em frente a cafeteria, estava só ela lá , Ela fica uma gostosa naquela avental.
Saio do carro e entro dentro do local fazendo um sino que fica na porta tocar.
— estamos fechandos — fala ela limpando o chão sem ao menos olhar em meu rosto.
— que pena, queria tomar um café — falo e ela olha para mim
— O que veio fazer aqui? — Ela pergunta largando a vassoura em algum lugar.
— vim tomar um café — me sento em uma das cadeiras do lado da sua bancada — E vim te convidar para jantar e não aceito não como resposta.
— Não posso — fala.
— Por que não? — Pergunto.
— Não quero — Ela rir e atravessar uma porta ficando fora do meu campo de visão.
— Estou te esperando no meu carro — falo.
— Eu não vou assim não —fala ela voltando para até mim — Preciso passar na minha casa primeiro.
— Okay eu te levo lá — falo — é aproveitar pra vestir aquele vestido que eu comprei.
Pisco pra ela fazendo ela fica vermelha.
[•••]
— Isso não vai resolver em nada — Any se refere ao meu óculos preto.
— nem dá pra me reconhecer com esses óculos — Falo e ela revira os olhos.
— Vamos logo estou com fome.
— Bota isso — Dou uma peruca para ela.
— Isso vai estragar o meu cabelo — choraminga.
— Vamos logo Gabrielly coloque isso na cabeça.
— Nunca mais saio com você — Fala.
— Quando eu terminar com Savannah eu prometo que vou assumir nosso relacionamento — Falo e sorrio pra ela fazendo ela ficar vermelha.
— Que relacionamento? — Pergunta — Tá ficando louco?
— aí Gabrielly, eu sei que você me ama e tá doidinha pra ficar comigo — ela me joga sua bolsa e vejo que já tinha botado a peruca.
— Vamos logo — Sai do carro me deixando sozinho.
Saio do carro e entramos junto no restaurante.
---------------------------
O que vcs estão achando da fanfic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.