37

581 37 0
                                    

Estava na frente do escritório de Fylipe, Ao eu abrir essa porta pode apostar que não voltarei inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na frente do escritório de Fylipe, Ao eu abrir essa porta pode apostar que não voltarei inteiro.

Abro a porta e vejo que Fylipe esteva lendo um jornal, Não sabia que existia Jornal hoje em dia.

— Bom dia Fylipe — Falo a ele que não notava a minha presença a minutos atrás.

— Olha quem vemos aqui — Joga o jornal longe — Veio terminar de uma vez o contrato?

Pergunta sarcástico com um sorrisinho no canto da boca.

— Sim — Sorrio e ele se assustar com minhas palavras.

— Como assim Beauchamp? — Pergunta.

— Eu não quero mais trabalhar para você.

— E o campeonato? E o Namoro com a Savannah? — pergunta se levantando da cadeira — se você acabar seu contrato comigo você estará falido.

— O que tem mais nessa terra são agentes.

— E Seus amigos? Você os deixará a altura desse campeonato?

— Eu vou ser pai Fylipe, Não posso mas ficar viajando ou treinando até eu passar mal — Falo.

— Como assim? — Pergunta — A Savannah está grávida? precisamos contar para a mídia rápido.

— Any — falo e ele resmunga "Quem?" — Any, Minha namorada.

— Não sabia que tinha um relacionamento fora do seu — Fala e rir — Tome cuidado com os paparazzis, Não gostaria de outra fofoca de você com outra mulher sendo que está com Savannah.

— Estou com a Savannah? — Riu de suas palavras — O meu contrato acabou, Ou seja, Não estou namorando mas nenhuma celebridade.

Me levanto da cadeira e indo em direção a porta.

— Depois me mande um e-mail de quanto vou pagar por essa quebra de contrato.

Fecho a porta atrás de mim e coloco meus óculos escuros.

As meninas estavam aqui na casa de Josh, inclusive Kryst

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As meninas estavam aqui na casa de Josh, inclusive Kryst.

Elas quatro tinham comprado várias roupas para o meu filho.

— Comprei esse vestidinho para minha sobrinha — Joalin fala amostrando um lindo vestido rosa com vários babados.

— Mas ainda nem sabemos se vai ser menina — Sabina fala — Eu acho que é menino.

— Minha opinião é a mesma que a sua Sabina — Sina fala — E você Kryst, Acha que é menino ou menina?

— Menino — Ela ri tímida.

— Eu acho que vai ser uma menina — Falo — Gostaria de fazer vários penteados em seus cabelos.

— E o Josh acha que vai ser o que? — Pergunta Joalin.

— Não conversamos sobre isso — Passo a mão pela minha barriga.

Ainda não caiu a minha ficha que eu serei mãe.

— Seus pais já sabem? — Pergunta Sina.

— ainda não, Eu acabei de saber que serei mãe — Falo — Vou falar a eles depois que eu e Josh conta a notícia a seus pais.

— Vocês vão pra lá?

— Sim, Estou animada para voltar ao sítio de papai — Falo já sentindo o cheiro da torta de morango que minha mãe faz.

As meninas ficaram por algumas horas comigo até que elas foram embora já que tinham coisas para fazer.

Depois de alguns minutos que elas foram embora Josh chegou, Ele tinha passado no mercado e trouxe ingredientes para fazer Lasanha.

Comemos e logo depois fizemos pipoca para ver um filme.

— Precisamos comprar um casa nova — ele fala colocando uma mão cheia de pipoca em sua boca.

— Por quê? — Pergunto me aconchegando em seu peito.

— Porque vamos ter uma criança — Fala óbvio — Ou mais não é mesmo.

— Tá falando que vamos ter gêmeos?

— Talvez — Fala — Mas nós vamos nos casar logo mais e concerteza não vou me contentar com só um filho.

— Vamos nos casar? — Questiono surpresa e ele assente — Você que ter mesmo um futuro comigo?

— Eu não deixei isso claro?

𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14Onde histórias criam vida. Descubra agora