47

582 37 0
                                    

A música começou a tocar no grande local, não estou preparada para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música começou a tocar no grande local, não estou preparada para isso.

Onde que eu fui me enfiar.

Daria muito bem para fugir, mas eu seria muito babaca ao fazer isso.

Os grades portões se abriram revelando vários conhecidos em pé me olhando.

Dou um sorriso amarelo e caminho para o altar, não olhei na cara de nenhum dos parentes de Josh.

Concerteza eles estavam com um pouco de raiva de mim, olho para Sabina que estava as lágrimas.

Sina e Joalin estavam com uma cara de quem acabou de morrer, aqui estava mais paracendo um enterro.

E o que estava morrendo era minha pouca vergonha na cara que me restava.

Olho diretamente para o altar onde meu pai e minha mãe estavam em pé, não quis entrar com meu pai.

Acho bem vergonhoso, e meu plano b, não queria derrubar meu pai para eu correr.

Ao outro lado do altar quem estava era os pais de Johan e o mesmo estavam com um sorriso de orelha a orelha me olhando.

Eu não posso tomar uma decisão errada, não quero me casar com alguém que não amo e não irá me fazer feliz.

Eu acho melhor eu me casar com um mentiros do que com Johan.

Eu quero chorar mas não posso, eu não posso fazer isso.

Eu não posso me casar com Johan.

Paro perto da mini escada do altar, olho para Johan que estava muito feliz por sinal.

Não queria estragar sua reputação, já que sua família inteira está aqui, Mas eu não posso me casar com ele.

Jogo meu buquê em algum lugar fazendo Johan se assustar.

— Por que jogou o seu buquê no chão? — Ele pergunta.

— desculpa, mas eu não posso me casar com você — Falo e me viro.

Todos estavam me olhando, e as meninas estavam com largos sorriso já sabendo do que eu  iria fazer.

Corro para fora da Igreja e procuro o carro de Josh que estava um pouco longe de onde eu estava.

Ele quer que eu corra até ele de salto, Com um vestido enorme e ainda por cima grávida?

Tiro meus saltos e começo a corre novamente.

Chego perto do carro e bato no vidro logo entrando no carro.

— Eu estou tão cansada — Fecho a porta do carro.

Olho para ele e vejo que sua expressão é confusa, mas também percebo que seus olhos estavam Enchados.

— Você tava chorando? — Pergunto.

— O que tá fazendo aqui? — pegunta ele — Não era pra você está se casando?

— Eu pensei bem — Falo — Eu Não vou me casar com alguém que eu não amo.

— Então você ama quem? — Ele pergunta.

Chego perto dele.

— Você — Falo e dou um beijo nele — Se eu for me casar com alguém eu quero que seja com você.

Sorrio.

— Então vamos nos casar? — Ele pergunta.

— Hoje não — Falo — Já passei muita vergonha.

Me ajeito no banco do carro.

— Vamos para o seu apartamento? — pergunto.

— Eu vendi ele — Fala.

— Como assim você vendeu ele?

Ele me amostra uma chave.

— Eu comprei uma casa — ele fala — Naquele dia você nem deixou eu contar a novidade.

𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14Onde histórias criam vida. Descubra agora