40

571 40 5
                                    

Almoço de família, o que poderia dar ruim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Almoço de família, o que poderia dar ruim?

Acho que nunca vi tanta gente veia reunida para falar mal das pessoas.

— Suas tias são um amor, não sei por que você falar tão mal delas — Any falou vindo em minha direção logo me abraçando e retribuo.

— Elas estam dando mole pra você — Falo.

— Estão todos seus familiares aqui? — Pergunta.

— Não — respondo — Ainda falta meu irmão mais velho.

— Você tem um irmão mais velho?

— Sim, não vemos muito ele pois mora fora do país.

— Tia Any vem aqui — Sofya chama Any.

— Oi meu amor — Any se abaixa para ficar do tamanho da pequena.

— Vamos brincar com as minhas Barbies ? — pergunta.

— Vamos — Any pega a mão da loira e vai para o andar de cima.

— Sofya gostou da sua namorada — Fala Taylor ao meu lado — Vocês seram ótimos pais.

— Vamos ser — Falo e sorrio — Estou em processo para comprar um casa.

— Que seja espaçosa para a criança — Ela fala.

Brinquei por alguns minutos com Sofya mas logo ela adormeceu e Taylor levou ela para cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brinquei por alguns minutos com Sofya mas logo ela adormeceu e Taylor levou ela para cama.

Desci para o andar de baixo e fiquei conversando com alguns primos do Josh que por sinal são muito parecidos com ele.

Depois nós comemos o grande banquete que todas as senhoras tinham preparado.

— Essa comida está deliciosa — Comento a Josh quando nós dois estávamos comendo sentados no sofá — Suas tias e sua mãe fazem uma comida muito boa.

— Agora você sabe onde vem minhas especialidades com o fogão — Ele pisca para mim.

— A barriga está quase aparecendo — Zane, primo de Josh fala se sentando no mesmo sofá que a gente.

— quatro meses — Fala Josh — Já era pra parecer.

— Vocês acham que vai ser menino ou menina? — Pergunta Zane.

— Menina — Eu e Josh falamos juntos.

— O casal está em armonia — Ele fala e rir — Vou ali, quero comer mais.

Ele sai indo em direção a Cozinha.

— Seu irmão ainda não chegou — Falo a Josh.

— Acho que ele não vem — Suspira e se aconchega no Sofá.

Depois de algum tempo todos já tinham terminado de comer e estavam esperando a sobremesa.

Úrsula botou várias sobremesas pela mesa para que todos se servissem.

— Estam todas as sobremesas aqui? — Pergunta uma tia de Josh.

— Falta o a minha torta de morango — Corro para a cozinha e assim que entro nela a campainha toca.

Deve ser o irmão de Josh, logo ouço várias pessoas na sala e confirmando que era ele mesmo.

Pego a torta de morango que estava na geladeira que eu e Josh fizemos horas atrás.

Caminho até a sala e vejo várias pessoas ao seu redor, boto a torta na mesa e vou até Josh que estava no outro lado da sala com um sorriso.

— Faz tempo que não vê ele? — Pergunto a ele que me abraça.

— Ele veio a alguns meses aqui — Fala — Ele estuda fora mas hoje ele se mudará para cá.

— Que bom — Falo — Assim você vai ficar mais perto dele.

Ele me dá um selinho.

— Oi Josh— Uma voz não tão desconhecida se aproxima, não consigo ver quem é porque ainda estou abraçanda com Josh.

— Oi — ele fala me soltando e abraçando o irmão — Como foi lá?

Não consigo ver seu rosto já que agora Josh está em sua frente.

Eles conversam um pouco até que Josh fala.

— Essa aqui é a Any— Ele me puxa e vejo o rosto do endivido.

— Johan?

—Any?

O abraço forte.

— Vocês se conhecem? — Josh pergunta depois de eu ter desfeito o abraço.

— Ela é minha amiga, Eu era amigo do ex dela — Ele fala — E vocês são amigos também?

— Não — Josh fala e me coloca a mão em meu ombro — Minha namorada e futura esposa.

Ele me dá um selinho.

Olho para Johan que tinha a feição triste e ao mesmo tempo com raiva.

— Então a mãe do seu filho é ela?

— Sim — Josh fala com um sorriso no rosto

𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14Onde histórias criam vida. Descubra agora