Eu não estou preparada pra esse primeiro dia de aula.
— Vamos logo pitoquita — Fala Joalin enquanto batia na porta do "meu" quarto.
Já fazia duas semanas que eu estava na casa dela, as vezes eu ia com meu quarto na rua do meu AP pra ver o movimento, ainda tinha muita gente na porta.
Eu acho esse tipo de pessoa muito chata e não deixa seu próprio ídolo ter privacidade, é não perdem uma para tocar alguém, não seu quantos comentários de ódio eu já vi no Twitter de pessoas que nem sabem da história completa, só viram uma miséria foto.
— Eu já tô indo — Pego minha bolsa e saio do carro.
Íamos no carro de Joalin pois eu não queria dirigir.
Chegamos na faculdade e estava tudo normal, Logo Joalin foi pra sala dela e eu fui para a minha.
— Oi Any — Hina minha colega de turma fala quando eu sento na cadeira ao seu lado.
— Oi Hina — Falo e dou um abraço de lado nela.
Logo começamos a conversar de como foi nossas férias, só que nossa conversa foi interrompida.
— Pensava que tinham te sequestrado, Any — Kryst fala enquanto estava sentada na carteira a minha frente — Não apareceu lá em casa a dias semanas.
— Eu estou já casa da minha amiga — Falo — É que seu veneno de cobra tomou conta da casa.
— Eu vou ali beber água — Falo para Hina.
[•••]
Estava na frente da faculdade esperando Joalin já que eu tinha vindo no carro dela né.
Logo recebo uma mensagem.
Joalin
- pitoquita eu não estou na
faculdade
- tive que vim aqui no trabalho
Pois um funcionário se
AssindentouAh okay‐
Até mais pitalita -Agora gabrielly você está fudida pois não tem ninguém pra te levar e tá sem dinheiro pra comprar uma passagem de ônibus.
Começo a caminhar pelas ruas até ver um carro preto me seguindo.
Okay ou deve ser um sequestrador ou uma pessoa que coincidência tá indo pro mesmo lugar que eu,Logo o carro para ao meu lado e a janela é aberta.
— Por que não respondeu minhas mensagens Any — Johan pergunta.
[•••]
— Eu fiquei preocupado — Johan fala enquanto comíamos donuts — Você sumiu por duas semanas, eu fui na sua casa várias vezes.
— Eu estou na casa de uma amiga — Falo — Ela acabou de se mudar e precisa da minha ajuda — minto.
— Você sabe que eu vou embora próxima semana — Fala e o olho surpresa.
— Mais já?
— Sim — Suspira — Minhas aulas vão começar.
— E quando eu vou te ver de novo? — Pergunto.
— No final do ano — Fala — Eu vou me mudar para cá.
— É sério? — Pergunto entusiasmada é ele assente com a cabeça.
— Eu prefiro ficar perto da minha família — Fala — De você.
— Que fofo — Falo apertando suas bochechas — Você é um ótimo amigo.
— Amigo? — Questiona.
— Melhor amigo — Corrigo e rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.