Estava eu e Noah jogados no sofá da minha casa, só curtindo a companhia um do outro.
Passamos longos minutos no sofá até a campainha tocar.
— Vai atender Noah — Ordeno.
— Por que eu? — Pergunta — Você que é o dono da casa.
— Eu fiz várias coisas hoje, e você ficou curtindo preguiça o dia todo — Respondo — Faz pelo menos esse sacrifício de sair do sofá e ir atender a campainha.
Logo ele sair irado do Sofá indo em direção à porta.
— Josh Beauchamp — Uma voz feminina fala meu nome, me viro e vejo Savannah com uma cara nada boa — Que porra é essa.
Ela Joga o celular na minha cara fazendo o mesmo cair no chão.
— Calma aí — falo— Tá quase saindo fumaça de seus buracos.
Rio de minha fala.
— Você não sabe fazer na ano sigilo — Ela fala — Agora eu vou ser a Corna de LA.
— Puta que pariu, eu deveria matar você,te massacra — Fala e se senta no sofá,e passa as mãos em seus cabelos loiros.
— Que merda que aconteceu Savannah? — Pergunto.
No outro lado da sala estava Noah tentando entender oque estava acontecendo assim como eu, Logo ele vem em minha direção e pega o celular que estava caído no chão.
Ele olha pro celular por alguns segundos como é tivesse lendo algo.
— Você se fudeu bro — Fala e me entrega o celular.
Pego o celular e vejo que estava em um site de fofoca, logo começo a ler a matéria e vejo que era sobre eu e Any.
— Que merda — Falo jogo o celular no sofá e vou até a porta da minha casa.
— Você vai pra onde? — Pergunta Savannah.
— Eu vou na casa da Any — Falo.
— Isso só vai piorar seu jumento — Fala ela — Concerteza os Paparazzis vão te seguir até a casa dela, aí a merda vai ser maior.
— Eu vou fazer oque então? — Pergunto.
Logo começo a falar com Savannah o que vamos fazer para esse boato sair da boca do povo.
— As aulas começa semana que vem — Sabina fala.Sabina estava falando das aulas da faculdade que iria começar semana que vem.A faculdade é o motivo que eu e Kryst moramos juntas, Já que nos duas fazemos medicina veterinária.
— Eu não estou bem — Falo — Não aguento estudar.
— Sabe que é ruim pra você — Sina fala e a olho confusa — Você vai ver muito a cara da Kryst.
Falo e faço uma careta.
— yo no creo — Sabina grita dando um pulo do sofá.
— O que foi ? — Eu e Sina perguntamos confusas e assustadas pelo o grito da morena.
— O Josh trai a Savannah — Logo as lágrimas de Sabina começa a jorrar.
— Como assim Saby? — Sina fala e pega o celular das mãos dela — A Sasa.
Sina logo pega seu celular e corre para o quarto se Sabina, já que estávamos na casa dela.
Pego o celular de Sabina enquanto a mesma rezava para que isso seja mentira, Logo leio a matéria e paraliso.
Eu estou em um site de fofoca? Não isso não pode ser verdade.
Leio a matéria uma,duas,três e quatro vezes jogo o celular para qualquer canto da sala.
Logo a porta da frente é aberta revelando Diarra.
— O que está acontecendo? — Ela pergunta.
Diarra era a colega que Sabina dividia a AP, quase nunca víamos ela já que ela vivia ocupanda.
— Nada de mais — Falo pegando minhas coisas — Cuida dela para mim.
Corro para fora do apartamento até a portaria, e pego um carro até minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.