A festa já tinha começado a alguns minutos, E nada do louro de olhos azuis, Mas tinha outro louro que me encarava descaradamente.
— Ele quer te pegar — Sina fala com um copo de whisky na mão.
— Quem? — Pergunto.
— O primo de Joalin — olho pro louro que me olhava intensamente.
— Ele é primo de Joalin?
— sim — Ela responde — Joalin disse que seu boy ia vim.
— não sei se vem não — Falo — até agora ele não chegou.
Olho para a porta de entrada que é aberta por Noah, Melhor amigo de Josh e logo ele vem acompanhado de Bailey.
— Chegamos para animar essa Festa — Noah grita fazendo todo mundo fica euforico.
— O que eles tão fazendo aqui? — Pergunta Sina.
Logo Josh vem em minha direção.
— Onde posso pegar um copo? — Pergunta apontando para o copo de Sina.
— Na cozinha — Sina responde.
— Obrigada — Ele fala e me puxa para cozinha.
Dou um sorrisinho para Sina que não estava entendendo nada.
— Pensava que não ia vim — falo quando chegamos na cozinha.
— Eu e os meninos estávamos em reunião — Fala e me entrega um copo e recuso — Você não bebe?
— Sou fraca quando o assunto é bebida — Falo — Se eu beber, vou ficar bêbada no primeiro copo.
— E se você ficar bêbada o que acontece?
—Eu vou ficar falando coisa por coisa e vou precisar de alguém pra cuidar de mim — respondo.
Ele pega a minha mão e me dá o copo novamente.
— Bebê logo — Fala — Deixa que eu cuido de você.
— Mas você vai ficar bêbado também — Falo e Riu.
— Claro que não.
[•••]
Josh falou que não ia beber, Mas pelo visto está bebendo mais que eu.
Ele não estava nem um pouco ligando com as pessoas nos olhando beijando e muito menos eu.
— Aqui está fazendo muito barulho — Falo durante o beijo.
— Está incomodanda, amor? — Pergunta — Se quiser eu mando abaixar o som.
— Não precisa — Falo — Vamos lá pra cima.
Pego sua mão e o levo para meu quarto,No caminho havia várias pessoas se pegando típica festas de Joalin
Entramos no quarto e logo tranco e me Jogo na cama.
— Posso tirar minha camisa? — Pergunta.
— Pode tirar o que você quiser — Falo e dou um sorriso pra ele que tirava a camisa revelando seu tanquinho.
Ele vem até mim subindo em cima de mim me dando beijos no meu pescoço, Logo abro o zíper de sua calça.
— Você quer? — Pergunta é assinto — E se você se arrepender ?
— Vamos logo com isso — Tiro minha blusa ficando só de sutiã.
— não me mate depois Gabrielly — Ele tira a calça e vem em minha direção me beijando.
Ele põem a mão dentro no meu short fazer eu gemer durante o beijo.
— Já está molhada? — Pergunta.
— Eu não tenho culpa — Riu.
Ele se levanta e tira sua calça junto com sua peça íntima ficando totalmente amostra.
— Gostou da vista?
— Gostei — logo faço igual ele.
— Que gostosa — Ele me dá um beijo.
Logo me penetra com um de seus dedos fazendo movimento de vai e vem, logo ele põem dois,três e quatro até um Gozar em seus dedos, logo ele lambe os mesmo.
— O seu gosto é bom — Fala e sorri maliciosamente.
— Fica de joelhos — Mando logo ele me obedece.
Pego seu membro enfiando de uma vez em minha boca, me engasgo algumas vezes mas okay.
Me deito na cama e ele fica por cima de mim, Ele enfia o seu pênis dentro de mim fazendo eu me esquivar e arranhar suas costas.
Nossos gemidos era os únicos barulhos que ecoavam pelo quarto.
Logo trocamos de posição e cavalgando em cima dele fazendo os dois gozarem um dentro do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.