— Cadê meu sorvete? — Fylipe pergunta quando entro dentro da MINHA própria casa — O que aconteceu com seu nariz?
— Eu cai na rua — minto.
— Que merda Josh — Ele fala — Amanhã você e a Savannah terão uma sessão de fotos.
Logo lembro daquela bendita sessão de fotos.
— Eu dou um jeito amanhã — Falo — Agora poderia sair da minha casa?
— Já estou indo — Fala indo a caminho da porta — Sua "amante" deveria se controlar, não quer você com outra parte do seu corpo quebrado — Fala e sai.
— Porque diabos acham que eu e Any temos algo? — Questiono para mim mesmo.
Logo Entro no meu banheiro e tomo uma ducha e logo me jogo na cama.
[•••]
Lá estava eu com aquele merda de sunga que deixava o Josh Junior bem marcado.
— Eu preciso mesmo vestir essa merda — Pergunto para Fylipe que tinha um sorriso em seus lábios.
— Você precisa Josh — Fala — Agora vai, Savannah já chegou.
Olha para trás e vejo que Savannah estava na maquiagem e estava vestida com um mini biquíni, porque essas coisas são tão pequenas.
Ela ficaria muito bonita na Any.
Por que eu tô pensando nela? Se concentrar Joshua Kyle beauchamp.
— Vamos começar — o direito fala — Em suas posições.
Logo começamos a sessão de fotos mais constrangedora da minha vida.
Os risos de Fylipe, os olhares Malicioso de alguns dos maquiadores e as pessoas que cuidavam do figurino a mim ou o fotógrafo mandando eu quase me fundir com a Savannah.
— Eu te odeio Fylipe — Falo quando já tínhamos terminado aquela merda.
Logo Entro no carro e dou partida para a casa dos meus pais.
— O que aconteceu no meu sofá? — Joalin pergunta quando entra na sala.
Eu estava na lavanderia tentando tirar o sangue do tapete que Josh sujou.
Corro ao até a sala onde a mesma estava.
— Você tá bem gabrielly? — ela pergunta vindo em minha direção e logo examina todo meu corpo — Quebrou algo? Não botou o absorvente certo?
— Eu tô bem — Falo pousando minhas mãos em seus ombros.
— Então o que aconteceu?
Logo eu explico o que aconteceu.
— Então a gatinha trouxe o boy aqui pra casa — Fala com um sorriso malicioso — Fizeram o que tanto?
— Não fizemos nada — Falo — So cuidei dos machucados dele.
Logo ela começa com suas piadinhas maliciosas.
[•••]
— Any gabrielly peça logo este hombre en matrimonio — Sabina fala enquanto eu,ela e as meninas estávamos assistindo um filme na televisão.
— Eles nem namoram Hidalgo — Fala Sina.
— Mas eles deveriam — Joalin fala e logo coloca uma mão de pipoca em sua boca.
— Eu não gosto dele — Falo pela milésima vez enquanto comia pipoca.
— mentir é feio dona Gabrielly — Joalin fala.
— Quando vai nos apresentar a ele? — Sabina pergunta.
— Nunca — Falo simples e dou um sorriso — Vou dormir queridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.