Um mês, Faz um mês que não tenho notícia de Josh.
— Você tá ficando louca — Joalin fala comendo pipoca.
Sabina e Sina estavam aqui, estávamos fazendo um festa do pijama.
— cálmate mujer — Sabina fala — Isso está me estressando.
— Ele do nada parou de me mandar mensagem de boa noite — falo.
— É claro que ele não vai te mandar mensagem de boa noite depois do beijo — Joalin — Seria tipo " Boa noite, o beijo foi bom né".
Sabina e Joalin caem na risada.
— Será que ele se arrependeu ? — Pergunto.
— Eu acho que ele não se arrependeu — Primeiro pronunciamento de Sina nessa conversa fazendo nós três olharmos a ela — Eu acho que ele precisa pensar um pouco, ele pode ter acabado de sair de relacionamento e ele não pode esta preparado para um novo assim. Ele precisa pensar para não machucar ambos, ou ele deve está apaixonado por você e sabe tudo que aconteceu com você e William e quer que você pense um pouco.
Sina nunca namorou na vida, ela sempre dizia que era perda de tempo, ela é a mais inteligente do grupo e mais quieta também por isso foi muito difícil para Nós fazermos amizade com ela.
— Ele namora — Jogo no ar e me sento no sofá vazio.
Sina e Sabina me olham chocadas enquanto Joalin rir.
— Mas não é como vocês estão pensando — Joalin fala entre risos.
— Então como é ?— Sabina pergunta.
— eles não namoram de verdade — falo — e só por causa da família dele.
— Então ele menti pra própria família? — Sina questiona irônica.
— Mas é por uma coisa boa — falo — vamos esquecer isso.
[•••]
Estava me arrumando para ir trabalhar, Eu e Sina estávamos de férias e hoje começamos novamente, Passo o batom e logo a campainha toca.
— Joalin esqueceu a chave de novo — resmungo para mim mesma.Desço as escadas e vejo um lindo buquê de peônias na porta junto com uma caixinha, vejo que o buquê era pra mim.
Abro a caixinha e vejo um anel, sorrio ao ver o presente e meu celular toca e logo atendo.
— Oi quem é? — Pergunto sorridente.
— recebeu o presente, amor?
— Josh? — Pergunto.
— Sim, e aí gostou do presente? — Pergunto
— Gostei — falo — Deve ter custado muito.
— Um pouco — fala e rir — Mas eu gosto de gastar meu dinheiro com você.
— Obrigada — fala e Rio.
— obrigada você — Fala — Agora preciso ir estou no meio de um programa de TV, Tchau.
— Tchau.
Ele desliga o telefone, ligo a TV e procuro nos canais.
Logo vejo ele em um programa de esportes, ele tava tão lindo, Perco dez minutos do meu tempo assistindo esse programa e logo volto a realidade e termino de me arruma para ir para o serviço.
---------------------------
Hoje foi o último Show do Now United com Beaurreany aqui no Brasil, e eu não tive oportunidade de de ir 😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.