4

1K 49 3
                                    

Uma noite de domingo e eu e Savannah estávamos indo para casa de meus pais para um jantar em "família"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma noite de domingo e eu e Savannah estávamos indo para casa de meus pais para um jantar em "família".

- Você precisa de todo esse reboco na cara? - Pergunto para Savannah enquanto estávamos no carro.

- É claro que eu preciso - Ela falou - Você já viu uma mulher bonita que não usa maquiagem?

- Sim eu já vi - Falo e dou um sorriso tímido.

- Pelo seu sorriso já sei que é uma mulher muito importante pra você - Fala e me encara - É uma ficando beauchamp?

- Por que você quer saber dessas coisas? - Pergunto.

- Eu sou sua "Namorada" - Fala e faz aspas com as mãos - Quero ser sua amiga,mesmo não aparecendo.

- E quem disse que eu quero ser seu amigo? - Falo e ela me olha com uma certa surpresa.

- Nossa - Fala - Você é meio rude.

- Estou brincando clarke - Falo e rio.

- Não achei graça - Fala - E dirija rápido se não chegaremos atrasados.

[•••]

- Olha quem está aqui - Johan fala - O rei das ondas.

- Hey Johan - Falo o comprimento, Johan meu irmão, um ano mais novo - Você cresceu.

- Você virou titia agora - Fala e ri - Quem é essa linda dama?

- Savannah - Fala - Sou a Namorada do Josh.

- Que legal, agora eu preciso reabastecer meu copo - Fala indo até uma mesa cheia de bebidas.

- Achei ele um gatinha - Savannah fala no meu ouvido.

- Quando esse contrato acabar eu te apresento ele - Falo - Agora vem.

Passeamos um pouco pela festa, cumprimentamos meus pais e alguns parentes.

- Estou tão feliz que meus dois filhos estão aqui juntos - Minha mãe fala.

Johan está fazendo faculdade na Inglaterra então raramente vemos ele.

- Eu tenho uma notícia a dar pra vocês - Johan sobe em cima do sofá - Esse é meu último ano na faculdade, E queria dizer que depois da minha formatura irei me mudar para Los Angeles Novamente.

- Ai meu Deus - Savannah cochicha.

- O que foi? - Pergunto a ela.

- Seu irmão vai se mudar para cá - ela fala e assisto - Quando ele termina a faculdade já não estaremos envolvidos nesse contrato.

- Ou seja, Você ter que lhe apresentar ele - Falo e ela assente animada.

Até que eles formariam um casal bonito.

- Você precisa fazer compras gabrielly - Kryst fala enquanto eu abro a geladeira - Não tem nada nessa geladeira pra comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você precisa fazer compras gabrielly - Kryst fala enquanto eu abro a geladeira - Não tem nada nessa geladeira pra comer.

- Por que você não faz ?- Pergunto.

- Porque eu não tenho dinheiro - Fala óbvio - Vai logo no supermercado que eu tô com fome.

- Eu não vou - Falo - Se for por mim você morre de fome.

Falo e Subo para meu quarto.

Logo visto uma roupa confortável e ou até o supermercado.

No caminho para o supermercado meu celular começa a tocar.

- Você nem sabe quem tá na cidade - Sabina fala.

- Quem Sabina? - Pergunto sem ânimo.

- Advinha - Ela rir.

- Fala Sabina, eu tô fora de casa - Falo.

- Johan - Fala e arregalo os olhos.

- Como sabe disso? - Pergunto - Desde quando ele tá aqui?

- São muitas perguntas - Fala - O Pepe chegou, tchau

Desliga na minha cara.

- Vou ter que descobrir sozinha - Falo para mim mesma.

[•••]

Cheguei em casa com algumas coisas essenciais para minha sobrevivência.

-Fez compra Gabrielly - Cryst fala caminhando até mim.

- Sim - Falo com um sorriso falso no rosto - Minhas compras.

Falo e Subo para o quarto com as sacolas e coloco algumas coisas no frigobar e deixo umas dentro de um mini armário.

Logo meu celular começa a tocar novamente.

- Alô - Falo

- Atrasada pra o trabalho Any - Sina fala no outro lado da linha.

- Como assim? - Pergunto - Essa semana é minha folga.

- Tá ficando louca ?- Pergunta - É só na próxima, e vem logo aqui tá lotado.

- Já estou indo!

Visto meu uniforme da cafeteria e logo desço mas não antes de trancar a porta do meu quarto.

- Tá indo trabalhar? - Kryst pergunta - Não era sua folga?

Saio do apartamento sem a responder.

Chamo um táxi até a cafeteria. Não demorou muito para eu chegar lá.

- Duas horas atrasada - Sina fala quando eu entro no estabelecimento.

Ela estava segurando várias bandejas.

- Eu pensava que eu não ia trabalhar essa semana - Falo - Me deixe lê ajudar com isso

O tempo passou bem rápido, E já era tarde da noite, Sina já tinha indo para sua casa já que ela disse que estava muita cansada.

Então eu estava sozinha.

Logo o sino da porta faz barulho avisando que alguém entrou na loja.

- Já estamos fechados - Falo.

- Está fechado até para mim? - Aquela voz não era desconhecida.

Me viro e vejo o loiro de olhos azuis que não via há um tempo.

- Johan - Falo e vou ao seu encontro e o abraço - Eu tava com saudades.

- Também tava Gaby - Fala sorrindo - Tá sozinha?

- Sim, A Sina acabou de ir embora - Respondo.

- Que companhia para ir pra casa ou o William vem te buscar? - Ele pergunta.

- Eu não tô mais com o William - Falo baixo.

- Me desculpe - Ele fala - eu realmente não sabia.

- Vamos fingir que ele não existe - peço - Vamos?

- Vamos!

𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14Onde histórias criam vida. Descubra agora