— Não estou preparada para este teste — Hina que estava ao meu lado fala — Estou com medo de tirar uma nota baixa.
— Você é inteligente — Falo a ela.
— Mais mesmo assim colega.
Logo fizemos este teste, não foi tão difícil para mim e foi molesinha para Hina.
— Quer Almoçar comigo e com as meninas? — Pergunto para Hina que estava guardando seus materiais.
— Quero.
Logo saímos da sala e vamos para a frente da faculdade esperando elas.
Logo olho pro meu celular e vendo uma mensagem de Sina " Podem almoçarsem a gente, a Professora chegou bem atrasada então ainda não fizemos o teste".
— Vamos almoçar sozinhas.
— Por que? — Pergunta.
— Elas ainda estão na sala de aula e vão demorar — Respondo.
— Estão Vamos, estou morrendo de fome.
Caminhamos para um restaurante que não ficava tão longe da faculdade.
Logo que chegamos fizemos nossos pedidos.
— Que movimentação é essa? — Pergunta olhando para a Janela do restaurante.
Vejo que tinha um mutirão de pessoas do lado de fora.
Olho para a porta de entrada e logo meus olhos se encontram com aqueles par de olhos azuis lindos.
— Ai Meu Deus os Kard — Hina fala entusiasmada.
— O que ? — desvio meu olhar do dele.
— O Kard sua louca — fala — Você nunca ouviu falar deles.
— Eu sei quem é kard — Falo — Mas o que estão fazendo aqui?
— Eles estão chegando perto, se concentra — fala.
Logo eles se sentam na mesa ao lado.
— Não tô bem — Falo para ela — Eu preciso ir pra casa.
— Agora Any? — Pergunta.
— Eu estou me sentindo mal.
— Então é melhor ir Para casa — Fala — quer que eu te leve?
— Não precisa —Falo e pego minha bolsa e me mando.
[•••]
Chego na casa de Joalin e vejo que tinha uma caixa enorme e um buquê de peônias.— Joalin deve ter brigado com o namorado — falo e pego a caixa rindo.
Observo a caixa e vejo.
"Para minha querida cacheada, Any Gabrielly"
Entro com pressa dentro da casa e vou direto para meu quarto.
Abro a caixa e vejo que tinha duas caixas só que menores, e nas duas tinha o nome Prada
— Só pode ser zoeira isso — Falo abrindo uma das caixas e me deparo com um lindo colar com um formato de morango — Que lindo.
Abro a outra caixa e vejo que era um maravilhoso vestido preto, cheio de brilho com um decote no quadril.
— Isso só pode ser engano — falo — Quem seria o doido que me mandaria isso?
Meu começar vibra em meu bolso avisando que eu tinha recebido uma mensagem, pego ele e vejo que era mensagem de Josh.
Josh :)
— Já viu os presentes?
Você que comprou isso—
Pra mim?— Claro.
— fui fazer umas compras e
Vi que essas coisas combinam
Muito com você.Isso deve ter custado muito —
Caro Josh— Foi nada meu amor 😘
Nunca mais me compre —
Presentes assim— Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.