36

604 39 3
                                    

Estou um pouco pensantivo desde que acordei, Como iria contar para meus pais que eu vou ter um filho e que ele não é da minha "namorada"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou um pouco pensantivo desde que acordei, Como iria contar para meus pais que eu vou ter um filho e que ele não é da minha "namorada".

A campainha toca e corro para ver se era o bolo que eu encomendei tinha chegado.

Abro a porta e vejo Bailey e Noah com o bolo na mão e os dois estavam com a cara péssima.

— Você tem a cara de pau de pedir um bolo? Depois de ter deixado nós sozinhos no Brasil — Noah fala — você é um péssimo amigo.

— Por que você fez aquilo Beauchamp? Você tem noção do que você fez — Bailey parecia querer me matar.

— Se acalmem, entrem que eu explico — Pego o bolo em suas mãos e deixo um espaço para eles entrarem assim eles fazem.

Boto o bolo em cima da mesa e pego uma faca e corto um pedaço para Any, pego uma xícara com café.

— Vai levar isso pra onde? — Pergunta Noah.

— Para minha futura mulher — Mando um beijo para eles e caminho pelo corredor em direção ao meu quarto.

Entro no quarto e vejo que Any estava sentada na cama mechendo no celular que logo desvia quando entro mais no quarto.

— Você comprou bolo? — Ela pergunta.

— Sim, Não tinha nada na geladeira — Sorrio e boto em seu colo o bolo.

— De quem são as vozes masculinas que estavam ecoando na sala? — Pergunta enfiando um pedaço de bolo na boca.

— Noah e Bailey — Respondo — Vou explicar umas coisas para eles.

Pisco para ela que sorri, Fecho a porta do quarto e volto para a sala.

— A Any tá aí ? — Pergunta Noah e concordo com a cabeça.

Me sento na frente deles.

— Comece a falar agora — Bailey fala autoritario.

Ficamos por longos minutos um olhando para cara do outro sem nenhum barulho, Só que Noah fala.

— Fala Logo rapaz.

— Eu não sei como começar — Passo a mão pelos meus cabelos.

— Pelo começo? — Bailey fala sínico, Entre ele e Noah, Bailey ficou com mais raiva.

— Eu vou ser pai — Falo fazendo os dois gritarem.

—Como assim Beauchamp? —Bailey questiona.

—Eu tô passando mal —Noah que estava em pé cai sobre o sofá — Me traz uma água.

Vou até a cozinha e pego a água para ele.

— Conta isso direto — Fala Bailey quando entrego a água para Noah.

— Eu e Any transamos sem camisinha na festa de Joalin aí deu no que deu — Dou de ombros.

— Agora você está mais ferrado ainda com Fylipe — Noah fala bicando a água.

—Eu já estou pronto pra esse semão que ele vai me dá.

— Você já contou para seus pais? — Pergunta Bailey.

— Ainda não — Suspiro — Primeiro vou falar com Fylipe.

𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14Onde histórias criam vida. Descubra agora