— eu quero outro copo — Sabina fala para o garçon.
— Vocês já beberam de mais — O garçon fala — Como vão voltar para casa?
— Isso não é da sua conta — Fala Sina — Só trás a bebida logo.
Estávamos nós três bêbadas largadas em um bar.
— Sina vamos ali eu quero mijar — Fala Sabina.
— Vai lá sozinha eu não sou sua mãe — Fala Sina.
Logo Sabina começar o um belo discurso de que amigas tem que acompanhar umas as outras no banheiro, Logo Sina acaba cedendo e vai com ela no banheiro.
Tomo um,dois,três e mais sete copos, Logo sinto falta das duas e vou atrás delas.
Procuro por todos os canto do bar e vejo que elas não estavam, Saio do bar e começo a procurar pela ruas.
— Aquelas putas me deixaram sozinhas naquele bar — Resmungo.
Logo desisto de preocurar e me deito no banco da praça, um ótimo lugar para dormir.
Logo caio no sono bem ali.
[•••]
A minha cabeça é latejando, mesmo de olhos fechados consigo sentir que estava de manhã.
Abro meus olhos e vejo que não estava no banco da praça como ontem.
— Onde que eu tô? — Pergunto para mim mesma.
Era um quarto bem bonito com uma vista bem linda da cidade.
— Tem duas opções — Falo — ou eu fui sequestrada ou eu invadi uma casa enquanto estava bêbada.
— Você acordou.
— Eu tô com fome — Noah fala — Nessa casa não tem nada.
— Na sua casa deve ter comida — Falo — Vai pra lá.
— Quero não — Fala — Quero ficar com você meu marido.
— Sai fora Urrea — Falo — Que o que pra comer?
— Quero Macarrão — Fala — Com queijo.
Pego minha carteira e desço para garagem onde estava o meu carro, um tesla.
Logo vou em direção ao supermercado e compro algumas coisas oara fazer uma sopa, Claro que não ia comprar aqueles macarrão instatanios que são fazem mal a saúde, Eu não deixaria Noah se matar desse jeito.
Caminho até a praça onde tinha deixado meu carro pois o estacionamento do supermercado estava lotado.
Logo observo um mendigo deitado no banco da praça, Ele deve está com muito frio.
Vou até meu carro e pego o pano que Noah estava enrolando enquanto íamos para minha casa.
Vou até a pessoa e ajeito oara fixar mais confortável só que acabo o derrubando no chão e consigo ver seu rosto.
— Any? — Questiono a ver ela roncando no chão da praça — Ela virou moradora de rua agora?
Logo pego ela em meus braços e a levo até meu carro, coloco ela no banco de passageiros ainda dormindo e fecho a porta.
Logo me viro e vejo um senhor de idade me olhando.
— Oi tudo bem? — Pergunto com um sorriso amarelo — Acho melhor eu ir, boa noite.
Entro dentro do meu carro e arranco para o meu apartamento.
Pego as sacolas de comprar em minhas mãos e depois pego Any, Eu deveria ganhar um prêmio de carregamento de peso.
Subo até meu andar e bato na porta do meu apartamento já que não daria para eu abrir a porta.
— Quem é? — Noah pergunta.
— O dono da casa — Falo — abri logo, eu estou estou peso.
— Umas sacolinhas não pesam tanto assim beauchamp — Fala e abri a porta — Que?
— O que foi ? — Pergunto.
— Você sequestrou uma pessoa? — Ele pergunta — Eu não ti conhecia assim Joshua.
— Eu não sequestrei — Falo — Pega essas sacolas.
---
Oi meus amores como estão? Eu estou ótima.
Vocês estão gostando da fanfic?
Espero que sim.
Gostaria de avisar para vcs que eu terminei de escrever essa fanfic, agora eu sou vou postar o capítulo.
Essa fanfic conterá 50 capítulos e o epílogo.
Beijos
Nick <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14
FanfictionAny só queria tomar um sorvete para adoça sua vida amarga. E Josh só queria que seu amigo para-se de incomodar.