28

697 39 0
                                    

AUTORA

Enquanto Any e Josh se divertiam dentro do Quarto de Any, Sina estava perambulando pela festa.

— Você vem em toda festa mesmo? — O moreno pergunta a ela quando estavam do lado de fora da casa.

—  Você que não perde uma festa — Ela fala — O que está fazendo na festa de Joalin? — Pergunta a ele que estava um pouco alterado por acusa da bebida.

— A namorada do meu amigo nos convidou — responde.

— A namorada do Bailey? — Pergunta Sina.

— Não, A namorada do Josh — Sina o olha surpresa.

— Não sabia que Savannah estava aqui.

— Posso te contar um segredo gatinha? — Pergunta Noah e Sina assente — Promete que não vai contar para ninguém?

— Conta logo.

— O Josh e a Savannah não namoram de verdade — Fala.

Ela não ficou  nem um pouco surpresa com isso, Já que sabia que metade dos namoros ds Internet são falsos.

— Não fico surpresa — fala — Quem é a namorada de verdade dele?

— Aquela morena do cabelo cacheado — Fala  — Any.

— Any? — Questiona — Any Gabrielly?

— Sim essa mesma

— Então o boy da Any é o seu amigo Josh? Estou surpresa.

— Ela é sua amiga? — Pergunta.

— Sim — Responde.simples — Ela é minha amiga de longa data.

— Mais falando dela, Cadê ela e o Josh? — Pergunta.

— Não sei — Fala e bebe de uma vez o copo que segurava que estava com Cachaça — Vamos dançar um pouco.

Ela puxa ele para dentro aonde tinha uma mini pista de dança emprovisada.

Acordo com um belo grito fazendo eu cair da cama, Abro meus olhos e vejo que estava no quarto de Any mas logo fecho por causa da claridade do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com um belo grito fazendo eu cair da cama, Abro meus olhos e vejo que estava no quarto de Any mas logo fecho por causa da claridade do quarto.

— O que aconteceu — Any grita novamente.

Será que ela vai morrer se falar baixo?

Me levanto e vejo que ela estava coberta por um lençol com uma cara de assustada, logo olha para mim virando a cara imediatamente.

— Viu algum fantasma? pra virar a cara desse jeito.

— Cadê as suas roupas? — Ela pergunta fazendo eu quase morrer do coração.

Olho pro meu corpo e vejo que eu estava sem nenhuma roupa no corpo, Olho desesperado para o chão e vejo minhas roupas assim como as dela.

Pego minhas roupas do chão e logo me visto.

— o que aconteceu ontem? — Pergunto a ela que continuava olhando para o outro lado do quarto — Eu tô vestido.

Ela olha para mim e suspira aliviada, me sento na cama e a encaro.

Nós dois ficamos nos olhando por alguns segundos até ela quebrar o silêncio.

— Nós tranzamos? — Pergunta com a voz trêmula

— Tudo indica que sim — Falo e começo a rir quando olho para ela.

— Por que você tá rindo?

— Sua maquiagem tá toda borrada — Falo e ela passa mão na cara.

— Beauchamp se concentra — Fala — Como que acabamos assim? — Ela questiona e se deita na cama.

— Só pra deixar claro, Eu tenho certeza que nós dois queríamos e não forcei você a fazer isso — Falo.

— Por que tem tanta certeza?

— Any eu posso até ficar doidão quando bebo mas eu me conheço muito bem pra saber que eu nunca faria isso com nenhuma garota — falo e me deito ao seu lado.

— Eu sei que você não iria fazer isso comigo — Olho para ela que olhava pra mim — não pode parecer mais eu confio em você.

— Você confia em mim? — Questiono e ela assente — Nem o meu próprio amigo confia em mim.

— eu tenho que confia — Fala — sou sua próxima namorada.

Ela se levanta da cama ainda enrolada no tecido grosso que cobria seu corpo.

— esse quarto tá fedendo né — Ela fala mudando se assusto e sorrio.





𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖 || +14Onde histórias criam vida. Descubra agora