𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎

363 24 2
                                    

• No mundo das fadas, não há palitinhos de peixes, Tv, e Talvez, Nem amor verdadeiro.

• Demetrys Delyon, conhecida apenas como Delyon, é uma Princesa e uma dos quatro espiões da Corte Das sombras, Corte espiã de Príncipe Dain Greenbriar, filho de Eldred, Rei de Elfhame. A garota, com curtos cabelos azulados e olhos verdes vibrantes, orelhas pontudas e pele pálida, era de uma corte não tão feliz quanto as do contos de fadas: Corte dos Ventos. A mãe, Rainha Alhena, queria casa-lá com alguém da grande corte de Elfhame, especificamente o sexto filho do Rei Eldred, o Príncipe Cardan Greenbriar, seu melhor amigo, assim achava Demetrys. Não satisfeita, Demetrys sempre discutia e brigava com a mãe sobre as escolhas que ela fazia pela própria filha. Com o cansaço evidente de toda baboseira que saia da boca de sua mãe, após alguns dias depois do último baile que aconteceu no reino, um dos filhos primogênitos do Rei, Príncipe Dain, convoca uma reunião com a azulada, a colocando na Corte das Sombras, junto de Bomba, Barata e Fantasma.'

• Fantasma, um dos parceiros que Demetrys mais detesta, com aqueles cabelos loiros e olhos castanhos. O sorriso amigável e aquela confiança a fazia estremecer de raiva e insegurança. O garoto era rápido e calmo, enquanto Demetrys, ou melhor, Delyon, era ansiosa e vertiginosa. Não era atoa que Fantasma tinha esse apelido, o garoto andava como um fantasma; qualquer mortal poderia se perder facilmente ao andar junto do loiro em uma escuridão inacabável.

• Bomba, uma garota de Cabelos esvoaçantes brancos e pele morena da garota dava um toque especial em sua aparência. A menina era brincalhona e animada, e Delyon admirava isso.

• Barata, com pele verde e orelhas enormes. Um bom companheiro. Divertido e animado, como bomba. Eles dariam um bom casal, Sempre pensa a azulada, se referindo aos amigos.

• Após um tempo, Príncipe Dain convocou mais uma Espiã na corte, Jude Duarte. Filha do General. Uma humana. Uma mortal.

• Jude tem pele morena e cabelos castanho ondulados. Tem uma beleza não tão comum, extraordinária. Tem uma inteligência fora do normal do que era capaz de se ver. Não era tão animada quantos os outros, mas tinha seu jeito de demonstrar carinho, era isso que fazia Demetrys gostar da mesma, ela era diferente, mas não tanto. Poderia-se considera-la especial.

• Com a vida de Princesa e Espiã, pode-se esperar que muitas merdas irão acontecer nessa história, e, bem, vai.

𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐕𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 - 𝐅𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚ᴼ ᴾᴼᵛᴼ ᴰᴼ ᴬᴿOnde histórias criam vida. Descubra agora